Minha conta do Nubank foi bloqueada. O que eu faço?

Oi @Diana_Jesus_oliveira

Poderia explicar por que não está conseguindo retirar seu dinheiro da conta? Por que dependendo do motivo há maneiras diferentes de resolver. Está sem acesso ao aplicativo, a conta foi bloqueada ou outro motivo?

3 curtidas

Conta foi bloqueada

1 curtida

Oi Diana,

Casos de bloqueio são tratados exclusivamente por e-mail. Verifique se o nubank não enviou uma correspondência para sua caixa de entrada e verifique também na caixa spam ou na lixeira. Caso não encontre nada envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .

5 curtidas

Sabe como proceder quando o app não acessa mais? Nem consigo entrar na conta.

1 curtida

Olá @Franciele_Cadore

Já tentou entrar em contato com o atendimento do Nubank por telefone? Vou deixar os números aqui embaixo.

image

5 curtidas

Entrei agora há pouco, os atendentes tem poucas informações, a princípio caiu sistema geral e não sabem o que é nem o tempo para regularizar.

2 curtidas

Isso mesmo.

Só aguardando mesmo, mas não costuma demorar muito. Tomara que volte logo. :pray:

4 curtidas

Não consigo usar o cartão de débito e crédito porque

1 curtida

Pode ser devido à oscilação que está ocorrendo.

8 curtidas

Não consigo usar meu cartão de débito ou crédito porque

1 curtida

Oi André,

Se possível aguarde alguns minutos e, se continuar com dificuldade para usar seus cartões, entre em contato com o atendimento através do Chat no app. Abra o aplicativo do Nubank e clique em “?”

Depois clique em “Entrar em contato” e “Conversar pelo chat” para falar com o atendimento.

8 curtidas

Eu mando o email,mas ninguém me responde

2 curtidas

Seja bem @Franciellyr !!
Somos clientes que nem você!
Vou te repassar alguns contatos do Nubank já que por e-mail você não teve retorno.

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

7 curtidas

Quero ativar minha conta

1 curtida

Quero desbloquear minha conta

1 curtida

Bom dia gostaria de desbloqueia minha conta

1 curtida

Oi @Rafael7777 e @Ray_Victor, sejam bem-vindos à comunidade.

Dêem uma lida no tópico, pois tem dicas muitos boas nas postagens.

Embora já faça muito muito tempo da postagens de vcs, quando puderem, nos dêem um feedback?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Minha conta foi bloqueada com o valor lá sem ter nenhuma culpa, dinheiro de responsabilidade, agora como faço?? espero a boa vontade deles? senhorrrr que absurdo

2 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)

13 curtidas