Minha conta foi bloqueada, só porque depositei 100 reais lá!

eu tenho MUITAS críticas ao Nubank,apesar de gostar muito do serviço no geral. Mas em todo post que vejo é você falando mal do cartão,da Nubank,etc. Deve ser coincidência. E eu quis dizer que você possui conta aqui na comunidade apenas pra falar mal,não a conta do Nubank.

5 curtidas

Cara, pela sua teoria você também acredita que a Terra é plana né?

Bem…já sou cliente do Nubank a 4 anos,nunca aconteceu isso comigo e pelo pouco que conheço da empresa eles são uma instituição séria;a empresa que assim proceder não é nem um pouco responsável.Ficar bloqueando/desbloqueando conta de cliente para usar o dinheiro?O Nubank tem o meu voto de confiança para guardar o meu dinheiro e não acredito que assim ele procederia,mas, se acontecesse, concerteza não seria mais cliente da mesma.E é até o que lhe recomendo,se em sua opinião vc pensa que a Nubank faz bloqueios por esse motivo, eu no seu lugar já tinha caído fora! Não da pra ficar com quem não se confia…

1 curtida

Caramba! Eu também já tive problemas com o atendimento - tem horas que realmente é ruim mesmo. Acho que realmente eles não iam bloquear a sua conta para manipular o seu dinheiro, pois isso nem seria possível… mas acho que vale a reflexão pro Nubank de como alguns clientes sofrem bloqueios/cancelamentos e não recebem um detalhamento carinhoso para explicar o que houve e como resolver.

Este tipo de coisa vai manchando a imagem da empresa e deixa clientes tristes e pensando besteiras! Vamos melhorar isso @nubank? :upside_down_face:

Só ir no chat e abrir histórico de conversas e printar, depois coloque aqui.

A única vez que precisei de atendimento no nubank foi para trocar o cartão pois meu nome estava grafado errado.
A atendente disse que não ia arrumar pois isso ia gerar custo pra eles e como o cartão era gratis eu devia ficar com ele assim mesmo.
Eu vesti a fantasia, desci o morro e rodei a baiana.
E a contra gosto acertaram o nome e mandaram outro cartão.
Na boa, o atendimento deles não é muito diferente da média do que se vê por aí.

1 curtida



essas foram as mensagens de ontem

1 curtida

Entendi perfeitamente @jmbrandao. Obg pelas informações.

Realmente ele informou q por motivo de segurança, pode ser q ocorra um bloqueio pelo sistema. Mas pelo o q entendi, caso bloqueasse não demoraria de liberar, até pq vc avisou e não teria nada de irregular.

Qualquer transação pode causar bloqueio de conta desde que seja identificada indícios de irregularidades. O atendente foi educado e informou apenas o óbvio, nada a mais do que já sabíamos e discutimos até aqui! Eu nunca tive minha conta bloqueada, mas, mesmo que tal problema acontecesse comigo, eu iria ficar tranquilo porque sabia que teria minha conta desbloqueada em 2 tempos. Falo com naturalidade pois, não temo bloqueios já que posso comprovar minhas transações facilmente e sei que as contas podem ser desbloqueadas rapidamente seguindo as orientações dada pelo Nubank.

2 curtidas

Obvio pra vc, talvez

Ficou muito tempo sem usar a conta? Esses 100 passou por várias contas ? Pergunto porque quando vc faz um ping-pong, transfere para uma conta e outra e outra, ao chegar no Nubank aí bloqueia por transação suspeita.

2 curtidas

E vc esperava o que, que ele fosse mal educado ???

Se está tudo nos conforme é só uma questão de tempo pra tudo se resolver.

1 curtida