Minha conta parou de render

Aqui rende normalmente.

6 curtidas

A pergunta não se refere à dinheiro que você separa, mas ao rendimento automatico do saldo na conta. No meu caso nunca rendeu 1 centavo.

@Gilberto_Albino, se você deixar dinheiro na conta ou porquinho, e movimentar a conta, não renderá nada, a não ser que esse dinheiro fique parado la e apos 31° você recebera rendimentos. Seria melhor você criar uma caixinha e deixar o dinheiro la, que passará a ter rendimentos.

4 curtidas

Cara como pode fazerem uma coisa dessa, na encolha deixam vc perder a grana por 1 mês, até vc perceber e correr atrás do que ta acontecendo, não mandam 1 email, uma notificaçãoa avisando das mudanças, estão de parabéns.

Pegaram a prática de data de aniversário da poupança apenas. Seu dinheiro vai render a cada 30 dias.
Ou só acontece nos primeiros 30?
Na caixinha rende diário? E eu posso deixar o dinheiro na caixinha que tem resgate automático pra uso no dia a dia? Ou vou ter a transação negada se fizer uma TED ou compra? :thinking:

Nas caixinhas? É diário. Na conta, mostra só depois dos primeiros 30 dias do depósito

Sim, mas se não me engano, a resgate automatico é quando vc escolhe uma data para fazer a retirada. Para uso no dia a dia não acho q faz sentido, seria mais fácil deixar no porquinho e retirar quando for usar

Para fazer transferências ou compras no débito precisa ter o dinheiro disponível na conta, se o dinheiro estiver na caixinha ou no porquinho, mas a conta zerada, não vai autorizar

Vc pode ler mais sobre as caixinhas e tirar as suas dúvidas nesse link aqui embaixo

5 curtidas

Há uma “pegadinha” do Nubank nessa função de separar e guardar dinheiro no porquinho. Acho que muita gente, assim como eu, já caiu nela. Deixei 2 mil por mais de 1 mês separado e, teoricamente, guardado no tal porquinho, achando que depois ele iria me dar uns trocados de rendimento. Doce ilusão! Mas qual mesmo o sentido de se separar o dinheiro do saldo se, toda vez que realizamos um pagamento, PIX ou transferência, o depósito mais antigo (o dinheirinho guardado) é o que será utilizado? Ou seja, numa conta corrente, utilizada várias vezes ao mês, qual o objetivo desse recurso senão o de confundir os clientes Nubank? O tal “porquinho” da Nubank está cumprindo que papel para nós, qual o seu objetivo? Perdi mais de um mês de investimento, pois o meu dinheiro poderia estar rendendo na simples e tradicional poupança, mas, pelo menos não teria tido uma surpresa desagradável que só o Nubank foi capaz de me proporcionar.

Por que meu rendimento no cdi foi menor esse mês ? Sendo que mês após mês o valor tem aumentado de forma progressiva.