Minha Nuconta parou de render 😱

Obrigada eu também não sabia disso, achava q rendia pouco mas então ta certo mesmo.

2 curtidas

Há uma semana depositei R$ 100. Rendeu R$ 0,01 no primeiro dia e parou.

1 curtida

Esse valor rende menos de 1 centavo por dia.

E como o app não mostra mais casas decimais, o rendimento só será atualizado quando ele for maior do que 1 centavo.

Seu dinheiro está rendendo sim, fique tranquilo. :wink:

3 curtidas

No caso, desde o dia 12 não deveria ter rendido R$ 0,05?

1 curtida

Não. R$100 não rendem nem R$0,20 por mês.

Além disso, nos primeiros 30 dias do depósito a cobrança do IOF sobre os rendimentos fazem com que eles fiquem menores ainda.

https://blog.nubank.com.br/ir-iof-conta-nubank/

3 curtidas

Esse tópico me dá tremedeira de lembrar.

2 curtidas

Esse assunto rendeu bastante! :sweat_smile:

3 curtidas

Aproveitando…uma dúvida: na modalidade “guardar dinheiro”, depois que eu programo eu posso acrescentar novos depósitos a esse dinheiro guardado? Ou teria que agendar nova data para novo depósito?

Não tem como. A cada novo depósito, uma nova data é agendada. :wink:

1 curtida

Minha conta nao rende ja faz 1 semana
E quuando cai so rende 1 centavo de um valor de 10000 mil

Tem certeza que não foi por causa do feriadão? Lembrando que só rende em dia útil.

2 curtidas

Isso é tudo mentira…
Pq tenho R$400.000,00 investidos há 2 meses e hoje é dia 19 de outubro de 2022 e não rendeu nem R$ 2.000,00 ainda esse mês. A propaganda de vcs é totalmente enganosa e eu estou mudando meu investimento para o Pagbank. Pq o Nubank é uma patifaria sem fim.

1 curtida

Hoje é 19 de outubdo de 2022 ?

1 curtida

Verdade, ainda tem a questão da dedução do IR E IOF, que é sobre o rendimento. Se deixar por uns dois anos aí, quando voltar vai ter uns 8 reais :rofl:

2 curtidas

Onde esse dinheiro seu está investido?

Como assim? Não vi nada de enganosa!

3 curtidas

É que a gente tem pouco dinheiro, qualquer centavo é rendimento.
Queria eu receber 1000 de rendimento por mês- trabalho mês todo pra tirar quase isso-
Mas com certeza, quando tiver um valor desse não vai tá moscando na conta. Vou logo tratar de colocar no porquinho, com resgate planejado, ou numa caixinha rendendo.

2 curtidas

2 curtidas

O meu já tem 1 mês que não rende absolutamente nada

Opa @Frrz, boas vindas a comunidade. Se teu dinheiro tiver na Nu conta, aconselho a colocar nas caixinhas, ja ouviu falar? Veja abaixo:

Poderia colocar nessa opção, mas você decide o que for melhor pra voce:
O RDB do Nubank, que rende 100% do CDI e é protegido pelo Fundo Garantidor de Créditos ([FGC].

2 curtidas