Minha Nuconta parou de render 😱

está com 2 dias que o meu rendimento parou, fui no chat e me explicaram que as vezes valores pequenos na conta, não rende ou demora de 3 a 4 dias para render Achei um absurdo.
Obs. Minha opinião…

9 curtidas

Acontece comigo também.

4 curtidas

Poxa bem chato amiga

3 curtidas

Você tem todo direito de opinar , e concordo com você

4 curtidas

Obrigado @Edvan_Cds achei muito estranho porque eles dizem que o rendimento e por dia, já sei que no final de semana não tem rendimento não sabia que para o dinheiro render teria que ser um valor digamos considerado :roll_eyes:

5 curtidas

Eu também não sabia obrigado por postar aqui

4 curtidas

Eu acho que não é contabilizado pelo fato de o rendimento diário ser inferior a 1 centavo.

16 curtidas

A NuConta rende 100% do CDI (que atualmente é de 6,4% a.a.). Fazendo uma conta em cima disso, o rendimento diário é de 0,0172%. 0,0172% de R$7,69 = R$0,0013.

Ou seja, seu dinheiro rendeu, só que ele rendeu abaixo de um centavo, o que significa que ele não será mostrado pra você (sim, o dinheiro digital existe abaixo de R$0,01).

Além disso, a NuConta rende apenas nos dias úteis.

Espero ter ajudado!

28 curtidas

@Andersonsousa28 o valor deve estar abaixo de duas casas decimais. Não tem como contabilizar isso.

7 curtidas

Não sabia disso :grin: vlw pelas informações :+1:

3 curtidas

Eu até entendi, só que antes de eu estar com esse valor da foto eu estava com um valor tipo 50 reais por aí e mesmo assim não estava tendo o rendimento diário foi isso que achei estranho

2 curtidas

Deu pra entender um pouco @DRossigalli só que antes de eu estar com esse valor da foto que postei eu estava com um saldo num valor considerado algo de 50 a 70 reais e mesmo assim eu não estava tendo o rendimento diário foi isso que achei estranho :pensive:

2 curtidas

Tamo junto @Andre_Kolb :v:

1 curtida

Seguindo a lógica do @DRossigalli você precisaria ter pelo menos 60 reais na nuconta pra ela ter um rendimento superior a 1 centavo por dia.
É preciso lembrar também que em finais de semana os rendimentos da nuconta não são calculados. Em fins de semana, somente o imposto sobre os rendimentos são reduzidos.

5 curtidas

Essa foi a única resposta que eu tive.

3 curtidas

Esse valor é super baixo, para ter rendimentos diários @Andersonsousa28, minha opinião! :thinking:

1 curtida

Achei meio sem lógica ter 60 reais para o meu dinheiro continuar redendo, sendo que no atendimento por chat não foi definido um valor :thinking:

2 curtidas

Boa noite @Lucas_Augusto entendo que o valor pode até ser baixo mas pensei que qualquer valor rendia automaticamente. Sendo 8 10 15, exemplo enfim :relaxed:

1 curtida

É @luizsanttos97 @Andersonsousa28, mas rende, não diariamente!

2 curtidas

Como assim se o slogan da Nuconta e conta com rendimento diário? Kkkkkk

1 curtida