Aproveitando o seu comentário, e as ligações telefônicas, era caríssimo fazer uma ligação para um celular. Hoje, dentro do plano, falo para todo o Brasil para qualquer operadora, e quase a gente não liga, usamos o whatsapp, como as coisas mudaram de uns anos para cá. Voltando para o seguimento bancário, os bancos arrancavam o nosso coro kkkk era taxa pra tudo! Mesmo com as facilidades do bancos digitais, ainda tem gente que reclama! Se o banco desse dinheiro, tem gente que ia reclamar! Kkkk
Um fato que pode ser visivelmente constatado.
pra começar primeiramente eu não queria falar mau da nubank, mas não tenho opção porque simplesmente minha conta foi bloqueada e ja tem mais de duas semanas que eu mandei mensagem naquele e mail e nao tive mais reposta nenhuma e alem disso botaram meus dados expostos onde qualquer consulta no meu numero de telefone eles podem ver, portabilidade, o salario exato que eu recebo e endereço por isso nao quero e nao recomendo pra ninguem o nubank tanto como conta como pra receber salario ja pedi ajuda de todo jeito ate ja falei com uma atendente mas nenhum deles me ajudaram, nenhum mesmo e se nao me resolverem o meu problema da minha conta que esta bloqueada com dinheiro que eu preciso usar, daqui ate o dia primeiro de dezembro vou na justiça e processar o nubank então agradeço desde ja.