Minha opinião

Aproveitando o seu comentário, e as ligações telefônicas, era caríssimo fazer uma ligação para um celular. Hoje, dentro do plano, falo para todo o Brasil para qualquer operadora, e quase a gente não liga, usamos o whatsapp, como as coisas mudaram de uns anos para cá. Voltando para o seguimento bancário, os bancos arrancavam o nosso coro kkkk era taxa pra tudo! Mesmo com as facilidades do bancos digitais, ainda tem gente que reclama! Se o banco desse dinheiro, tem gente que ia reclamar! Kkkk

3 curtidas

Um fato que pode ser visivelmente constatado.

5 curtidas

pra começar primeiramente eu não queria falar mau da nubank, mas não tenho opção porque simplesmente minha conta foi bloqueada e ja tem mais de duas semanas que eu mandei mensagem naquele e mail e nao tive mais reposta nenhuma e alem disso botaram meus dados expostos onde qualquer consulta no meu numero de telefone eles podem ver, portabilidade, o salario exato que eu recebo e endereço por isso nao quero e nao recomendo pra ninguem o nubank tanto como conta como pra receber salario ja pedi ajuda de todo jeito ate ja falei com uma atendente mas nenhum deles me ajudaram, nenhum mesmo e se nao me resolverem o meu problema da minha conta que esta bloqueada com dinheiro que eu preciso usar, daqui ate o dia primeiro de dezembro vou na justiça e processar o nubank então agradeço desde ja.