Modo Rua: seu app Nubank mais protegido

Alguém já testou?? Quando ficará disponível pra galera da NuComunity?

8 curtidas

Pelos relatos que vi (de quem se manifestou) ninguém da nossa comunidade recebeu até o momento, então só nos resta aguardar mais informações com o decorrer da liberação da função :blush:

Imagino que quando começarem a liberar para a NuCommunity, veremos mais relatos do pessoal dando feedback e um post a respeito, fica de olho na comunidade durante essas semanas :raised_hands:t4:

9 curtidas

Pensei nesse detalhe tbm @leo8nardo8 !

Mas essa nova função seria mais uma camada de segurança pra qdo o aparelho for roubado/perdido.
Se o usuário estiver sob ameaça, não sei se seria melhor não ter nada que atrapalhe e aumente o tempo que a vítima ficaria com o maldito!

Vamos aguardar o lançamento da função pra testar e ver se realmente traz segurança ou não!

:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Isso sim é uma excelente inovação de segurança. Que seja um modelo para as demais instituições. Parabéns!!

11 curtidas

Eu estou esperando são as contas seguras pré-configurados, precisei fazer uma transferência pra outra conta minha de madrugada esses dias e estava limitado, entendo a segurança de limitar a transferência para contas estranhas mas para contas que transferimos com frequência e principalmente para contas de mesmo titular complica a vida de muita gente

5 curtidas

Vc pode cadastrar contas pra transferência (sem limites de valor e horário), via pix, no próprio app do Nubank!

Área Pix > Configurar Pix > Lista de Confiança!

Vc só pode acrescentar uma conta que vc já tenha feito uma transferência antes!
Tem um tempo de espera de 24 a 48 horas para acrescentar essa conta na sua lista!

16 curtidas

Obrigado e desculpa ai, nunca tinha puxado a tela da area pix pra baixo kkkkkk
de qualquer maneira contas de mesmo titular deveriam ser automaticas mas agora acho q ja vai dar certo aqui :+1:

5 curtidas

Gostei da novii, gosto muito de tecnologia.
Aguardando ansiosa :blush:

5 curtidas

Que novidade incrível! Excelente ferramenta de segurança!

7 curtidas

Vi seu comentário e fui logo fazer.
Obrigada rsrsrsrs

8 curtidas

Opa… adorei a novidade.

4 curtidas

Achei muito da hora isso ai meeu!

4 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @phelipe_dunguinha :fist_right::fist_left:

Realmente é uma das melhores funções do Pix!:+1::+1::+1:

Todas as minhas contas, tem essa Lista de Confiança!

8 curtidas

Show !

4 curtidas

Gente, que maravilhoso… Preciso dele pra me proteger de mim mesma! Inclusive… rs…

8 curtidas

muito bom! já me sinto mais seguro

5 curtidas

Acho maravilhosa essa novidade. Como já tive o celular roubado antes, um dos maiores medos era que conseguissem acessar o banco e usar minha conta. Com isso com toda certeza vou ficar mais tranquila.

9 curtidas

Já era hora de aparecer uma função assim.

Acredito que só o Nubank possui, ou algum outro banco tem?

8 curtidas

Meu Deus que top essas iniciativas novas de vocês!!! Eu simplesmente AMEI!!!
Quero aproveitar para elogiar o processo de assistência do Nu em caso de roubo e furto. Passei por esse problema na sexta-feira passada e em menos de 2 minutos já estava tudo bloqueado, cartão virtual excluído, e minha segurança garantida!
Elogio também a empatia e agilidade da atendente e todo processo de recuperação do app e acessos que também foram super rápidos, práticos e seguros via dois comandos de senha (código) e selfie.

12 curtidas

Muito bom
Já estamos aguardando a liberação.

7 curtidas