Modo Rua: seu app Nubank mais protegido

Alguém já testou?? Quando ficará disponível pra galera da NuComunity?

8 curtidas

Pelos relatos que vi (de quem se manifestou) ninguém da nossa comunidade recebeu até o momento, então só nos resta aguardar mais informações com o decorrer da liberação da função :blush:

Imagino que quando começarem a liberar para a NuCommunity, veremos mais relatos do pessoal dando feedback e um post a respeito, fica de olho na comunidade durante essas semanas :raised_hands:t4:

9 curtidas

Pensei nesse detalhe tbm @leo8nardo8 !

Mas essa nova função seria mais uma camada de segurança pra qdo o aparelho for roubado/perdido.
Se o usuário estiver sob ameaça, não sei se seria melhor não ter nada que atrapalhe e aumente o tempo que a vítima ficaria com o maldito!

Vamos aguardar o lançamento da função pra testar e ver se realmente traz segurança ou não!

:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Isso sim é uma excelente inovação de segurança. Que seja um modelo para as demais instituições. Parabéns!!

11 curtidas

Eu estou esperando são as contas seguras pré-configurados, precisei fazer uma transferência pra outra conta minha de madrugada esses dias e estava limitado, entendo a segurança de limitar a transferência para contas estranhas mas para contas que transferimos com frequência e principalmente para contas de mesmo titular complica a vida de muita gente

5 curtidas

Vc pode cadastrar contas pra transferência (sem limites de valor e horário), via pix, no próprio app do Nubank!

Área Pix > Configurar Pix > Lista de Confiança!

Vc só pode acrescentar uma conta que vc já tenha feito uma transferência antes!
Tem um tempo de espera de 24 a 48 horas para acrescentar essa conta na sua lista!

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

Obrigado e desculpa ai, nunca tinha puxado a tela da area pix pra baixo kkkkkk
de qualquer maneira contas de mesmo titular deveriam ser automaticas mas agora acho q ja vai dar certo aqui :+1:

5 curtidas

Gostei da novii, gosto muito de tecnologia.
Aguardando ansiosa :blush:

5 curtidas

Que novidade incrível! Excelente ferramenta de segurança!

7 curtidas

Vi seu comentário e fui logo fazer.
Obrigada rsrsrsrs

8 curtidas

Opa… adorei a novidade.

4 curtidas

Não há nada 100% seguro.
Penso que a utilidade da função seja principalmente para a situação de roubo de aparelho. É uma função que vem para somar não para resolver como você ou nós gostaríamos.
No caso de sequestro não tem segurança em aplicativo que resolva, pois ou você passa seus dados por livre espontânea pressão ou corre um sério risco de morte.
Mas a função pensando em caso de roubo é sim bem-vinda.

8 curtidas

Achei muito da hora isso ai meeu!

4 curtidas

Boas-vindas a nossa NuCommunity @phelipe_dunguinha :fist_right::fist_left:

Realmente é uma das melhores funções do Pix!:+1::+1::+1:

Todas as minhas contas, tem essa Lista de Confiança!

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Show !

4 curtidas

Gente, que maravilhoso… Preciso dele pra me proteger de mim mesma! Inclusive… rs…

8 curtidas

muito bom! já me sinto mais seguro

5 curtidas

Acho maravilhosa essa novidade. Como já tive o celular roubado antes, um dos maiores medos era que conseguissem acessar o banco e usar minha conta. Com isso com toda certeza vou ficar mais tranquila.

9 curtidas

Já era hora de aparecer uma função assim.

Acredito que só o Nubank possui, ou algum outro banco tem?

8 curtidas

Meu Deus que top essas iniciativas novas de vocês!!! Eu simplesmente AMEI!!!
Quero aproveitar para elogiar o processo de assistência do Nu em caso de roubo e furto. Passei por esse problema na sexta-feira passada e em menos de 2 minutos já estava tudo bloqueado, cartão virtual excluído, e minha segurança garantida!
Elogio também a empatia e agilidade da atendente e todo processo de recuperação do app e acessos que também foram super rápidos, práticos e seguros via dois comandos de senha (código) e selfie.

12 curtidas