Modo Rua: seu app Nubank mais protegido

que maravilha, amei a novidade

7 curtidas

para mim ainda não apareceu :pensive:

4 curtidas

Excelente novidade!!!

4 curtidas

Aqui tbm não apareceu, acho que ainda não liberaram pra ninguém! :man_shrugging:t3::man_shrugging:t3:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

que maravilha!!

4 curtidas

Bom dia!
Toda segurança possível será bem vinda!

9 curtidas

Vem assistir a explicação em vídeo de como o funciona o Modo Rua. :point_down:

15 curtidas

essa função ajuda a previnir roubos que retirem grandes valores do cliente, adicionar mais limitações impediria até o uso da conta, entendo que é possível ocorrer sequestros, mas infelizmente nao há funções realmente boas que ajudem a impedir, apenas bloqueio da conta em casos suspeitos, mais limitações só impediriam transferências e o uso comum da conta.

6 curtidas

Não vejo a hora!!!

4 curtidas

MODO RUA, tinha que ser configurado por geolocalizacão. Porquê muitos clientes do app não tem wi-fi em casa, assim como eu que não utilizo desse serviço. Então teria que ser configurado também pela localização do cliente da Instituição de Pagamentos. É só uma idéia.

6 curtidas

No aplicativo de minha esposa até hoje o pix via cartão de crédito, não funciona.

Se funcionar até o carnaval vamos estar no lucro.

Aqui a propaganda vem 6 meses antes da operacionalização.

Eu estou diminuindo o uso do NU.

4 curtidas

Aí sim é inovação, ferramenta vai ser muito útil, parabéns aos responsáveis!

4 curtidas

Ferramenta deve ser bem usual, curioso.

3 curtidas

Sugestão: com o modo rua ativado, ao sair de casa o modo visibilidade dos valores ficasse de “olhinho” fechado de forma automática, assim que voltasse pra casa, a visibilidade do saldo fica aberto pois estou em casa!

4 curtidas

Ao invés de rede wi-fi poderiam adicionar “casa” “trabalho” por GPS - geolocalização. Tem redes wi-fi com vulnerabilidade e séria mais amplo, porquê pra vc usar o app precisa tá com a localização ligada.

Eu já testei e não acompanhei as mudanças, é possível ignorar a restrição com a foto do rosto… o que tornou a função desnecessária para o propósito.