que maravilha, amei a novidade
para mim ainda não apareceu
Excelente novidade!!!
Aqui tbm não apareceu, acho que ainda não liberaram pra ninguém!
que maravilha!!
Bom dia!
Toda segurança possível será bem vinda!
essa função ajuda a previnir roubos que retirem grandes valores do cliente, adicionar mais limitações impediria até o uso da conta, entendo que é possível ocorrer sequestros, mas infelizmente nao há funções realmente boas que ajudem a impedir, apenas bloqueio da conta em casos suspeitos, mais limitações só impediriam transferências e o uso comum da conta.
Não vejo a hora!!!
MODO RUA, tinha que ser configurado por geolocalizacão. Porquê muitos clientes do app não tem wi-fi em casa, assim como eu que não utilizo desse serviço. Então teria que ser configurado também pela localização do cliente da Instituição de Pagamentos. É só uma idéia.
No aplicativo de minha esposa até hoje o pix via cartão de crédito, não funciona.
Se funcionar até o carnaval vamos estar no lucro.
Aqui a propaganda vem 6 meses antes da operacionalização.
Eu estou diminuindo o uso do NU.
Aí sim é inovação, ferramenta vai ser muito útil, parabéns aos responsáveis!
Ferramenta deve ser bem usual, curioso.
Sugestão: com o modo rua ativado, ao sair de casa o modo visibilidade dos valores ficasse de “olhinho” fechado de forma automática, assim que voltasse pra casa, a visibilidade do saldo fica aberto pois estou em casa!
Ao invés de rede wi-fi poderiam adicionar “casa” “trabalho” por GPS - geolocalização. Tem redes wi-fi com vulnerabilidade e séria mais amplo, porquê pra vc usar o app precisa tá com a localização ligada.
Eu já testei e não acompanhei as mudanças, é possível ignorar a restrição com a foto do rosto… o que tornou a função desnecessária para o propósito.