Bem que vocês podiam informar qual boleto que recebemos o pagamento. gerei dois boletos do mesmo valor, e só um caiu. e agora não consigo saber qual foi pago. as duas pessoas me enviaram comprovante.
Infelizmente ainda não é possível ter um controle dos boletos pagos.
Entretanto, boletos gerados com o mesmo valor possuem o mesmo código de barras. Logo, pode ser que um desses pagamentos seja estornado.
Além disso, os boletos da conta PF são para depósito próprio. Eles não deve ser utilizados para realizar cobranças. Isso infringe as regras da conta e é para isso que existe a conta PJ.
Em meu aplicativo não há a opção cobrar, mas sim “dividir valor”, notei que o aplicativo do meu marido possui uma interface totalmente diferente do meu, sendo que ambos estão atualizados… Qual o motivo disso?
A opção “Dividir valor” foi lançada como uma substituta da função “Cobrar”. Mas como o pessoal gostava muito dessa função e pediu tanto a sua volta, acabou que hoje as duas estão disponíveis para uso.
Como a tela inicial está passando por uma reformulação e está em período de testes, pode ser que essas duas opções não apareçam para todo mundo e que a interface seja diferente entre os clientes.
Mas aos poucos todos verão a interface e as funções do mesmo modo
Olá @Thiago_Cordeiro1 seja bem-vindo a Nucommunity