Galera, quem for pensar em fazer portabilidade pra outra corretora, lembre de anotar o preço médio que ainda tá disponível no NuInvest. Quando faz a portabilidade, perde o valor do preço médio e você precisa adicionar manualmente.
Para mim o q resulta engradado é o jeito deles expressar um retrocesso. Tipo estamos melhorando e sempre evoluindo por isso agora não será mais possível contratar plataformas de investimentos, nem operar futuros, nem mercados de opções…Maravilhoso! Estamos fazendo tudo pra q você invista melhor! Será q as mensagens não poderiam ser mais verdadeiras Nubank?, tem muitos adultos, investidores e intelectuais aqui na comunidade aos q não dá pra enganar e brincar desse jeito. É só falar vamos fazer isto e aquilo e pronto e só falar em melhoria quando é uma melhoria real.
Isso me quebrou, por favor NUBANK, consigam uma solução. É um retrocesso unir o dinheiro da conta pessoal com o dinheiro dos investimentos. Pelo menos pra mim vai ficar muito complicado.
Já enviei email pro NUBANK mostrando minha sugestão/reclamação.
Não pretendo trocar de banco, mas se nada for feito vou ter que voltar para o BRADESCO para poder gerenciar minha conta salário, e o NUBANK ficaria somente minha conta pra investimentos.
Por favor não nos deixe na mão NYBANK…
Galera vamos enviar e-mail ao NUBANK. Recebi o e-mail abaixo como resposta:
4 de mai. de 2024, 12:09 BRT
Olá, Pedro. Tudo bem?
Verificamos no seu perfil e por enquanto ainda não temos o resultado da análise sobre o seu pedido…
Já encaminhei para o time responsável, entre em contato conosco dia 07/05/2024 Esperamos que tudo de certo, foi um prazer responder você.
Fique de olho no seu aplicativo que por lá informaremos o resultado da análise.
Qualquer outra dúvida, estamos por aqui!
Abraços,
Concordo com você, Pedro. É um retrocesso a união dos valores.
Mas Bradesco não amigo, vamos buscar algo melhor, a dor de cabeça não vale a pena.
Eu , como investidora iniciante, achei uma mudança negativa, gera uma desorganização e até uma falta de controle. Dinheiro de investimento (dividendos e proventos) não deveriam estar com o saldo geral da conta.
Quando recebi a informação de que não seriam necessários 2 apps achei muito prático, pois imaginei que a organização seria mantida, que as funcionalidades poderiam seguir da mesma forma ou pelo menos similar.
Com essa mistura como fica, será possível identificar no extrato?
Investimento tem tudo a ver com organização e clareza, e nesse caso o resultado da mudança não foi bom.
Deve novamente a equipe responsável realizar uma análise do feedbacks dos clientes.
O que mais me incomodou foi desabilitarem o app do nuinvest antes dos meus investimentos aparecerem no app do nubank. Neste momento meus investimentos estão num limbo, não consigo gerenciar mais nada por app. Sei que da pra fazer pelo site, mas isso não estava claro nos comunicados. Só descobri depois.
Enfim, o pessoal de comunicação não foi dos mais eficientes nessa transição e parece que ela não foi tão bem planejada assim.