Mudar função Guardar automaticamente de lugar

Olá pessoal, descobri a função guardar automaticamente por acaso, enquanto buscava no SAQ ajuda sobre o Resgate planejado. Penso que isso foi uma “entrega de melhora ruim” deveria ter sido avisado, pois é algo que aguardava. E outro ponto, ela está acessível apenas criando em cima de um saldo que você já tem. Ficou muito estranho, deveria ser logo na página inicial, ao lado do Guardar ou ainda como uma opção dentro do guardar.

Pensando em usabilidade, não se espera está função lá dentro onde está hoje. A não ser que vocês vocês um saldo pra cada um dos tipos de resgate e que possamos fazer esses investimentos automáticos pra cada um. O que novamente não é legal, pois investir com prazo de resgate sem conferir as taxas, de forma automática não é uma atividade sensata.

No más, show, só falta a nuconta exportar OFX. Obrigado.

Mas foi divulgado:

https://blog.nubank.com.br/guardar-automaticamente-nova-funcao-da-conta-nubank-ajuda-a-economizar-dinheiro/

Inclusive também teve divulgação aqui na comunidade:

Segundo esse usuário aqui, já faz:

3 curtidas

Hum… true, mas novidades como esta é de se esperar que estejam no App, abrir ele e já olhar. Mas true, eu que não estava conectado ou não fui atingido pela comunicação deles.

Sobre o OFX, exporta as faturas, mas não o extrato da Nuconta! Por este motivo até evito fazer movimentações nela, pois conciliar com o Organizze fica difícil.

Fala @khyquer. Mas houve uma boa campanha disso (eu lembro). Ao menos na época do lançamento foi.

Hoje realmente ninguem divulga mais algo que muitos clientes ja tomaram conhecimento.

Acho boa a ideia pra muitos clientes. Mas no meu caso, preferiria poder ativar ou nao na tela inicial, pois prefiro a simplicidade atual na tela inicial.

Mais aguardado que pão quente na padaria!

1 curtida

Apesar do recurso estar meio escondido mesmo, houve uma grande divulgação aqui e nas outras redes do Nubank na época do lançamento.

Oks então… hehe acho que eu fui o único não atingido por essa divulgação. Deve ter sido nas mídias que vocês acompanham, admito não acompanhar a comunidade. Mas não deixo de ler nenhum e-mail oficial do Nubank e uso meu aplicativo várias vezes por dias, pois lanço todas as despesas no app financeiro!

Fica a dica então de criar uma área de novidades dentro do app assim quem não tá ligado nas redes não fica desinformado! :grinning: Que podemos debater em outro tópico.

Focando então no tema do tópico, que é posicionar a opção guardar automaticamente ao lado da guardar, ou então explicar porque ela está escondida ali dentro do saldo dos investimentos de resgate imediato…

O Olivia resolve…

No true, se a novidade está atrelada a função guardar dinheiro, nada mais justo que ela fique dentro dessa função, no seu caso foi só desinformação, mas agora que você já sabe, é só usufruir. :wink:

2 curtidas

Agora já tem no app.
Vá la no seu perfil e ative ;D

• CONFIGURAÇÔES 》 CONFIGURAR NOTIFICAÇÔES

Ficou mais facil nos últimos meses… dá uma fuçada nas configurações do app e poderá conferir varias novidades e recursos.

Outra coisa é se manter ligado na comunidade.

As novidades aqui chegam de foguete!!