Não é possível ativar o benefício

Estou com problema em ativar o benefício MAX, ja que sou cliente ultravioleta, mas ocorre o seguinte erro:

“Não é possível ativar o benefício, tente novamente mais tarde.”

Isso ja tentei varias vezes e sempre da esse mesmo erro, como resolver?

18 curtidas

Retorno aqui após a frustração que tive há dois dias. Para minha surpresa, fui contatado no privado por uma moderadora da comunidade, que entendeu o meu caso e sinalizou a situação. Além disso, ela ativou os benefícios que estavam pendentes na minha conta, como a tag e o espaço família. Fico muito agradecido e me sinto na obrigação de dar este feedback. Já postei tantas críticas aqui, agora venho postar um elogio. Se esta será a nova forma de cuidar das opiniões dos membros da comunidade, acredito que a NuBank deu um passo atrás. Mas por quê para atrás? Quero dizer que me fizeram lembrar como a empresa era no início, quando tudo era único e bem feito, e o marketing era feito pelos próprios clientes. Parabéns à moderação pela postura!

7 curtidas

Bom dia! Você já tem disponível a nova curadoria? Pergunto porque o Nubank disparou uma notificação agora a pouco e tem clientes que recebeu e não tem acesso ainda ao benefício, o que resultou nesse erro. Se não for o caso e já esteja disponível no App, tente reiniciar o seu App e tentar novamente, se mesmo assim não resolver, entre em contato com o Nubank no chat do App para obter algum esclarecimento.

17 curtidas

Exatamente o mesmo problema aqui. Recebi a notificação às 10:14h e fui ativar agora. Achei estranho pois antes de clicar nela, abri o app do Nubank manualmente e fui nos benefícios UV e não aparecia o MAX lá pra mim, como já vi em diversos vídeos do Youtube. Por fim finalizei o app do Nubank e cliquei na notificação, a qual abriu novamente o app do Nubank direto na página para ativar o benefício, porém quando clico para ativar, aparece o erro “Não foi possível ativar o benefício. Tente novamente mais tarde.”
Como já conheço o app do Nubank, é muito provável que eu nem consiga mais acessar essa página depois que eu fechar o app.

10 curtidas

Pessoal,

Na quarta-feira, 31 de julho, por um erro operacional, alguns clientes receberam uma mensagem sobre um benefício que está sendo liberado gradualmente para os clientes Ultravioleta.

Aqui no Nubank, temos a cultura de testar e aprender. Por isso, se alguma das funções não estiver disponível em seu aplicativo, é porque ela está sendo liberada aos poucos. Nossa intenção é ouvir os clientes para melhorar cada vez mais os nossos produtos antes de disponibiliza-los para um grupo maior de pessoas.

O benefício Max deverá ser liberado aos clientes Ultravioleta dentro do próximo mês. Pedimos desculpas caso isso tenha gerado algum inconveniente, e estamos à disposição em caso de dúvidas.

12 curtidas

Pessoal,

Na quinta-feira, 31 de julho, por um erro operacional, alguns clientes receberam uma mensagem sobre um benefício que está sendo liberado gradualmente para os clientes Ultravioleta.

Aqui no Nubank, temos a cultura de testar e aprender. Por isso, se alguma das funções não estiver disponível em seu aplicativo, é porque ela está sendo liberada aos poucos. Nossa intenção é ouvir os clientes para melhorar cada vez mais os nossos produtos antes de disponibiliza-los para um grupo maior de pessoas.

O benefício Max deverá ser liberado aos clientes Ultravioleta dentro do próximo mês. Pedimos desculpas caso isso tenha gerado algum inconveniente, e estamos à disposição em caso de dúvidas.

14 curtidas

Onde no aplicativo vocês ativa o serviço MAX?
Recebi na notificação do nubank a informação de que poderia ativá-lo, então tentei ativá-lo, mas ocorreu um erro na última etapa. Quando verifiquei na área ultravioleta, não havia opção de serviço Max.

Como eu devo ativar o serviço MAX?

12 curtidas

Por aqui é Benefícios Ultravioleta → Na aba “Para o seu dia a dia” → Ativar ou gerenciar Max, mas ao que parece ocorreu alguma coisa que muitos clientes que não tem a nova curadoria recebeu essa notificação mesmo assim, vamos ver quais serão os próximos passos. :face_with_diagonal_mouth:

18 curtidas

Eu também recebi uma mensagem via aplicativo no Nubank, tentei ativar e nada, da erro… tente mais tarde. Na aba benefícios do ultravioleta também não aparece…
Fiquei super Feliz e depois ja voltei pra minha realidade sem benefícios…
:joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Acredito que o mesmo estagiário que encerrou a NuIvest, deve ter mandado esta msg pra galera…
Fogo no parquinho…
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face: :crazy_face:

7 curtidas

É uma piada de muito mal gosto a forma como a Nubank trata o Ultravioleta. No momento da contratação, fazem a divulgação de inúmeros benefícios, porém, após a contratação, vem com esse papo de “disponibilizar aos poucos”. Também estou nesse mesmo problema de ativação da assinatura da Max e nada do chat responder.

10 curtidas

Também recebi notificação que o Max estaria disponível para mim (cliente UV desde 2022), mas quando fui ativar deu erro. Tentei várias vezes hoje durante o dia, mas esse erro persiste. Acho que ainda não fui agraciada, pois não tenho a famigerada “Curadoria UV”

10 curtidas

A não nubank, com UV a mais de 2 anos, só agora recebi a notificação e quando tento ativar diz que ocorreu um erro e devo tentar mais tarde. Serio que você fez isso para tantos cliente e não vai emitir nem um comunicado?

12 curtidas

Pessoal, também estou bem frustrada com isso. Recebi a notificação e fui seca tentar ativar e recebi o erro. Sou cliente ultravioleta já alguns anos, tenho investimentos, tenho curadoria, uso vários serviços e mesmo assim só falam que eu tenho que aguardar que está sendo liberado aos poucos.

10 curtidas

Mesma coisa aqui. O pior foi que entrei no chat de suporte e me informaram que era um problema de “instabilidade”. Mais de 24 horas depois e ainda continua com instabilidade? Acho que não! Poxa, poderia ao menos ter sido franco e informado que a mensagem foi disparada por engano!

A impressão que fiquei foi que o suporte não teve ao menos a boa vontade de verificar o real motivo do erro.

6 curtidas

O Nubank realmente está de parabéns pela inovação na diversidade de falhas técnicas.

Recebi um convite pelo app do Nubank para um benefício Ultraviolet, que oferece acesso gratuito ao HBO MAX. No entanto, ao tentar ativá-lo, ocorreu um erro.

PS: Da outra vez, recebi um e-mail alegando que eu tinha acesso ao Nutag, Proteção Digital, etc., mas também nada funcionou. A comunicação resultou em mil respostas diferentes, inclusivamente, the patent treatment of plainly playing dumb.





14 curtidas

Estou tendo o mesmo problema entrei em contato com eles e falaram que vao tentar resolver o problema em ate 7 dias úteis , frustrante

5 curtidas

Obrigado pelo compartilhamento desta excelente notícia.

Max, é um Benefício incrível e tomara que todos tenham acesso a ele o mas breve possível. :slightly_smiling_face:

Valeu @mari.r.
:love_you_gesture:

9 curtidas

Alguém poderia me ajudar a me situar em que lugar estou na “fila do pão” ?

A quanto tempo tem o UV para terem sido liberados os beneficios NuTag,Max e Espaço Família para vocês?

Pergunto isso pq sempre que entro em contato dizem que a liberação é gradual e preciso aguardar sendo que já tenho o UV desde o ano passado e ainda não apareceu para solicitar nem a NuTag, nem o Max e nem o Espaço Família…

Nunca atrasei nada, uso o cartao pra tudo, fatura com valor considerável, cartão adicional, não sei mais o que eles querem de mim :frowning:

6 curtidas

Estou tentando há mais de uma semana, os atendentes mal sabem dar suporte.
To chateada com isso.

2 curtidas