Não conseguimos efetuar o pagamento da fatura

ao tentar efetuar o pagamento para a liberação imediata do crédito estou recebendo a seguinte mensagem de erro, já exclui o aplicativo e de nada adiantou, espero que resolvam o mais rápido possivel o meu problema

2 curtidas

Olá @giovanagoncalves bem vinda aqui na Comunidade.

Somos todos clientes e procuramos nos ajudar. Você consegue acessar e ver se o pagamento foi concluido?

Pode ser um problema temporário, mas te indicaria entrar em contato com o Atendimento do Nubank.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

17 curtidas

Olá @giovanagoncalves. Tenta reiniciar o app ou o celular e tente novamente. Se persistir poderá entrar em contato pelo chat como orientado por @ClaudioSilvaDigital. :blush:

13 curtidas

O print que você enviou indica que seu dispositivo estava em modo avião, conecte novamente a Internet e verifique se o pagamento foi concluído.

6 curtidas

Mas logo a direita desse símbolo há o indicativo de que o dispositivo está conectado à uma rede Wi-Fi conectada à internet.

No iOS (não sei no Android) é possível estar no modo avião e conectado à internet ao mesmo tempo.

5 curtidas

É possível também. :handshake:

@giovanagoncalves, depois conta pra gente se deu certo após seu relato, a última vez que passei isso no App tava passando por uma oscilação, mas um tempo depois normalizou. :pray:t4:

8 curtidas

Verdade.
Também não sei como isso funciona no Android e, ao que parece é um modelo com esse SO, vez que os ícones citados estão do lado esquerdo da tela.

5 curtidas

No meu aparelho, ao conectar o modo avião, meu Wifi é automaticamente desconectado também, é alguma função que ativa?

O que eu vejo é que após o modo avião ligado, eu tenho que ligar o Wifi, seria esse mesmo o caminho?

7 curtidas

Na primeira ativação do Modo Avião é desabilitado mesmo, mas ao habilitar manualmente, a partir das próximas vezes que for habilitar o Modo Avião, já vai automático o Wi-fi e Bluetooth. Porque já salva no sistema como padrão.

6 curtidas

Boa! Bom saber disso, Android me surpreendendo a cada dia :joy:

7 curtidas

Na verdade é um aparelho com iOS mesmo. Nos iPhones sem o “notch” a disposição dos ícones fica dessa forma mesmo, com os indicadores de conectividade do lado esquerdo.

Pelo print suspeito tratar-se de um iPhone 8 Plus.

6 curtidas

É verdade; deve ser uma característica nos modelos mais antigos e nos modelos SE.

4 curtidas

Espero que consigas resolver… torcendo aqui! :slight_smile:

5 curtidas

Estou com o mesmo problema. Dia 19/07/2024

Oi @Jorge_Lopes1, seja bem-vindo à comunidade.

Olhei o print que você postou e o @LuizGSF tem razão. Seu aparelho aparentemente estar em modo avião.

4 curtidas