ao tentar efetuar o pagamento para a liberação imediata do crédito estou recebendo a seguinte mensagem de erro, já exclui o aplicativo e de nada adiantou, espero que resolvam o mais rápido possivel o meu problema
Olá @giovanagoncalves bem vinda aqui na Comunidade.
Somos todos clientes e procuramos nos ajudar. Você consegue acessar e ver se o pagamento foi concluido?
Pode ser um problema temporário, mas te indicaria entrar em contato com o Atendimento do Nubank.
Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Olá @giovanagoncalves. Tenta reiniciar o app ou o celular e tente novamente. Se persistir poderá entrar em contato pelo chat como orientado por @ClaudioSilvaDigital.
O print que você enviou indica que seu dispositivo estava em modo avião, conecte novamente a Internet e verifique se o pagamento foi concluído.
Mas logo a direita desse símbolo há o indicativo de que o dispositivo está conectado à uma rede Wi-Fi conectada à internet.
No iOS (não sei no Android) é possível estar no modo avião e conectado à internet ao mesmo tempo.
É possível também.
@giovanagoncalves, depois conta pra gente se deu certo após seu relato, a última vez que passei isso no App tava passando por uma oscilação, mas um tempo depois normalizou.
Verdade.
Também não sei como isso funciona no Android e, ao que parece é um modelo com esse SO, vez que os ícones citados estão do lado esquerdo da tela.
No meu aparelho, ao conectar o modo avião, meu Wifi é automaticamente desconectado também, é alguma função que ativa?
O que eu vejo é que após o modo avião ligado, eu tenho que ligar o Wifi, seria esse mesmo o caminho?
Na primeira ativação do Modo Avião é desabilitado mesmo, mas ao habilitar manualmente, a partir das próximas vezes que for habilitar o Modo Avião, já vai automático o Wi-fi e Bluetooth. Porque já salva no sistema como padrão.
Boa! Bom saber disso, Android me surpreendendo a cada dia
Na verdade é um aparelho com iOS mesmo. Nos iPhones sem o “notch” a disposição dos ícones fica dessa forma mesmo, com os indicadores de conectividade do lado esquerdo.
Pelo print suspeito tratar-se de um iPhone 8 Plus.
É verdade; deve ser uma característica nos modelos mais antigos e nos modelos SE.
Espero que consigas resolver… torcendo aqui!
Estou com o mesmo problema. Dia 19/07/2024
Oi @Jorge_Lopes1, seja bem-vindo à comunidade.
Olhei o print que você postou e o @LuizGSF tem razão. Seu aparelho aparentemente estar em modo avião.