Não consigo acessar a conta pessoa física

Olá!
Estou com problemas para acessar a conta pessoa física. O erro em questão é:
No passado, tive uma conta jurídica, depois de um tempo, pelo App solicitei o cancelamento. Passado algum tempo, resolvi abrir uma conta para pessoa física, fiz todos os processos, recebi um e-mail inclusive que a conta foi aberta e que só faltava acessar o App e utilizar. Porém, ao acessar o aplicativo, logo que pede a senha, no topo da tela do App, aparece conta jurídica, mesmo assim, eu digito a senha que eu criei para acessar pessoa física, em seguida, uma mensagem no rodapé é informado que os dados estão incorretos, fiz várias tentativas, desinstalei o aplicativo inúmeras vezes. Peguei um outro aparelho de telefone sem ter sido utilizado, com outra versão de sistema operacional, baixei o App do Nubank e deu o mesmo erro, limpei cache e nada. Já liguei duas vezes no atendimento e também não resolveram, o último inclusive informaram que fariam um formulário para solução, deram um prazo de 24h. Em resumo, não consigo acessar a conta pessoa física. Se puderem ajudar. Obrigado!

2 curtidas

Digite se senha da jurídica,as vez eles nao desativaram mada,como vc pediu,
Retorne aqui e fala se deu certo da jurídica

9 curtidas

Valeu meu bom, deu certo. Entrei com a senha da conta jurídica que não tinha sido encerrada, só desativada. E por lá consegui trocar para a conta física. Valeu pela força!!

Olá @Alessandro_JOliveira. Seja bem vindo. :handshake:

4 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu a situação :pray:

8 curtidas

Entre em contato com o atendimento, se não resolver recorra a ouvidoria:

3 curtidas