Olá, eu saquei dinheiro de uma plataforma no valor de 3000 a nubank congelou meu saldo e no dia seguinte extornou pra plataforma,falei com eles e eles me disseram que precisam do comprovante do extorno ou do e2 do comprovante de extorno mas no meu histórico não abre o comprovante pois da erro como faço pra conseguir esse comprovante pra recuperar meu dinheiro?
Olá @Andrefelipe_Silva seja bem-vindo a comunidade NC!
Então, você tem que abrir um chamado no Nubank, vá no chat do Nubank (pelo app).
Diga que você precisa de um comprovante oficial do estorno da transação de R$ 3.000.
Informe a data da transação e o motivo do pedido (Plataforma X pediu o comprovante para liberar seu saldo).
Explique que pelo app está dando erro e você não consegue gerar o comprovante.
Peça para que eles te enviem o comprovante por e-mail ou em PDF.
Boa sorte!
Foi oque eu mais fiz mas o site não aceita receber comprovante por PDF pois por PDF não tem a informaçao do id de transferência,eu precisaria de um comprovante oficial ou do e2 do extorno
Tenta na Ouvidoria do Nubank, você pode ligar para 0800 887 0463 ou enviar um e-mail para ouvidoria@nubank.com.br
Caso se trate de plataforma de jogos online, repense sua estratégia usando outro banco, o Nubank possui restrições a esse tipo de atividade.