Caso você queira uma solução mais rápida, você pode usar alguma carteira digital (Mercado Pago, PicPay, etc.), e pagar um boleto que você pagaria com dinheiro, com o cartão. Ah, vale lembrar que não pode ser o da conta do Nubank.
Mas tenho q ter o saldo nessa carteira digital ou um cartão vinculado a ela? E nesse cartão, tem q ter o limite da compra ou nao?
Ainda não devolveram o meu dinheiro. Já passou do prazo de análise e não me deram nenhum retorno. Ou seja, estou simplesmente sem saber para onde foi meu dinheiro e quando vou tê-lo de volta.
Ou seja, o recurso de pré-pagamento do cartão Nubank, também não funciona. Dizem que devolvem o dinheiro, mas é mentira. Não devolvem simplesmente. Entra numa fila de análise infinita.
falta de transparência com o cliente, é o lema da Nubank para mim.
Assim q devolverem meu dinheiro irei transferir para o Inter, e cancelar minha conta Nubank.
Serviço muito ruim. Além do app ser bugado na parte de chat.
Devolvem sim @monica_p. Eu mesmo já passei por isso, e o meu foi devolvido. Você pode fazer compras com o cartão de crédito e gastar esse dinheiro que está adiantado, ou usar uma carteira digital como eu já tinha mencionado antes.
Apareceu alguma mensagem de erro ou algo do tipo? Talvez consiga te ajudar.
eu nao quero mais usar o cartao de credito do nubank. eu quero meu dinheiro de volta na minha conta. até agora, já passou o prazo e nada.
o erro q dá eh:
recebo a notificacao do chat, clico nela, acesso o app e dá “serviço inoperante”. Para ver o chat, a msg q recebi, eu preciso matar o app, abrí-lo novamente e acessar o chat.
pela notificacao ele é bugado. uso iphone x ultima atualizacao.
Tente ligar lá @monica_p. Como é um assunto mais “complexo”, falar com uma pessoa, pode ser mais fácil de resolver.
A Nubank me devolveu meu dinheiro apenas 8 dias após.
Onde realizei a compra pelo site da apple.com.br e comprei via boleto, usando minha Conta no Banco do Brasil, ao qual não possuo limite diário para pgtos via boletos.
Tive um prejuízo, pois a compra pela iPlace teria mais desconto.
Estarei dando churn na conta da Nubank nos próximos dias.
Migrando para o Inter, e mantendo minha conta no BB para transações de alto valor.
Tudo isso pq eu queria usar o sistema de pontuação do cartão Nubank, pois desde a primeira vez já poderia ter feito a transação via boleto, mudei de ideia pensando nos pontos no cartão. Porém nem isso funciona direito na Nubank.
Obrigada por nada Nubank.