Não consigo usar o cartão nubank para compras maiores

Caso você queira uma solução mais rápida, você pode usar alguma carteira digital (Mercado Pago, PicPay, etc.), e pagar um boleto que você pagaria com dinheiro, com o cartão. Ah, vale lembrar que não pode ser o da conta do Nubank. :wink:

Mas tenho q ter o saldo nessa carteira digital ou um cartão vinculado a ela? E nesse cartão, tem q ter o limite da compra ou nao?

Ainda não devolveram o meu dinheiro. Já passou do prazo de análise e não me deram nenhum retorno. Ou seja, estou simplesmente sem saber para onde foi meu dinheiro e quando vou tê-lo de volta.

Ou seja, o recurso de pré-pagamento do cartão Nubank, também não funciona. Dizem que devolvem o dinheiro, mas é mentira. Não devolvem simplesmente. Entra numa fila de análise infinita.

falta de transparência com o cliente, é o lema da Nubank para mim.

Assim q devolverem meu dinheiro irei transferir para o Inter, e cancelar minha conta Nubank.

Serviço muito ruim. Além do app ser bugado na parte de chat.

Devolvem sim @monica_p. Eu mesmo já passei por isso, e o meu foi devolvido. Você pode fazer compras com o cartão de crédito e gastar esse dinheiro que está adiantado, ou usar uma carteira digital como eu já tinha mencionado antes. :wink:

Apareceu alguma mensagem de erro ou algo do tipo? Talvez consiga te ajudar.

1 curtida

eu nao quero mais usar o cartao de credito do nubank. eu quero meu dinheiro de volta na minha conta. até agora, já passou o prazo e nada.

o erro q dá eh:

recebo a notificacao do chat, clico nela, acesso o app e dá “serviço inoperante”. Para ver o chat, a msg q recebi, eu preciso matar o app, abrí-lo novamente e acessar o chat.

pela notificacao ele é bugado. uso iphone x ultima atualizacao.

Tente ligar lá @monica_p. Como é um assunto mais “complexo”, falar com uma pessoa, pode ser mais fácil de resolver.

2 curtidas

A Nubank me devolveu meu dinheiro apenas 8 dias após.

Onde realizei a compra pelo site da apple.com.br e comprei via boleto, usando minha Conta no Banco do Brasil, ao qual não possuo limite diário para pgtos via boletos.

Tive um prejuízo, pois a compra pela iPlace teria mais desconto.

Estarei dando churn na conta da Nubank nos próximos dias.
Migrando para o Inter, e mantendo minha conta no BB para transações de alto valor.

Tudo isso pq eu queria usar o sistema de pontuação do cartão Nubank, pois desde a primeira vez já poderia ter feito a transação via boleto, mudei de ideia pensando nos pontos no cartão. Porém nem isso funciona direito na Nubank.

Obrigada por nada Nubank.