Não reconheço boleto que apareceu no buscador boletos

Se não tiver sido emitido ou solicitado por você, não podem fazer nada, o contexto muda se estiver sido solicitado, porque aí é uma negociação com a empresa, o buscador é só um centralizador do que for emitido no CPF. :handshake:

2 curtidas

Para complementar as informações do @ranielreis

Pesquisando no Reclame Aqui há muita reclamação exatamente igual a sua, seria interessante você entrar em contato com esta Instituição de Ensino e averiguar o que está acontecendo. O Nubank não tem responsabilidade nenhuma pela geração do boleto, somente te sinaliza que foi gerado o boleto.

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/instituto-campinense-de-ensino-superior/

Espero que tudo se resolva, abraço!

5 curtidas

Olá, bom dia, tarde ou noite, eu criei a minha conta ontem, e pasmem já estou sem crédito. Apareceu um boleto do departamento de MJ, no meu CPF, só que eu moro em MS. Tem algo que eu possa fazer, além de entrar em contato com o Chat ou falar com o emissor? Eu precisava usar esse crédito hj😢

2 curtidas

Olá @Yasmine_T.Nakayama seja bem-vinda a comunidade NC!

Entrar em contato com o Nubank e solicitar um estorno.

Se a cobrança for comprovadamente indevida, o Nubank deverá realizar o estorno do valor.

Além disso, é importante fazer um registro policial para denunciar o golpe financeiro.

Sugiro ligar para o Nubank:

4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades

Boa sorte!

4 curtidas

MJ não é abreviação de estado algum no Brasil. Não se lembra de alguma compra ou compromisso que tenha feito ou assumido? Caso não tenha, creio que não deveria ter pago, golpistas geralmente criam contas usando o CPF de outras pessoas para ver se cola.

Entre em contato com o atendimento o mais rápido possível e siga as orientações para efetuar o cancelamento e requerer a devolução do seu crédito. Confira no vídeo abaixo dicas para não cair nesse tipo de golpe:

Fonte: Banco Central do Brasil

4 curtidas

Muito obrigada pela ajuda

4 curtidas