Número de clientes com ultravioleta

Tenho o UV desde Janeiro/22 e acumulei próximo de R$ 10k em cashback. Hoje o rendimento é R$ 8,xx/dia (R$ 8,23 ontem), fechando R$ 180/mês. Como não tenho perfil de viajar com frequência (não assinou nenhum programa de milhas), é de longe o cartão com melhor retorno para minha realidade, especialmente agora com acúmulo de Nucoins com os mesmos gastos.
Gosto de pensar no efeito multiplicador que os juros compostos podem começar a fazer quando esse montante for aumentando.

3 curtidas

o número de pessoas que PERDERAM dinheiro com essa esquema de milhas ? É muito
1000, 10k 50k, 100k, milhão de milhas …

Além de estratégia, é uma questão de riscos.
Não se compara

1 curtida

No Brasil, quando pessoa fala de milhas, é a coisa de comprar/vender, não tanto de pontos ganhado por despesas de cartão

3 curtidas

Nada a ver, amigo. Ninguém falou em negociar milhas. Eu acumulo nos meus cartões para meu uso, não sou milheiro. Agora, usar estratégias para meu próprio uso eu tenho, isso é a diferença que o UV nunca conseguirá me proporcionar. Nunca é forte, mas digamos que “como ele funciona”.

2 curtidas

Mas quanto você gastou no cartão para chegar nesses 10K de cashback?

1 curtida

eu ganhei o uv em agosto, comecei a usar mais o cartao em outubro, hoje ja tenho 4k acumulado rendendo uns 4 e pouco por dia

3 curtidas

Devo ter gasto por volta dos R$ 800mil. Infelizmente desde a atualização do app de 1-2 meses atrás, não é mais possível ver quanto foi o rendimento acumulado desde o início.

4 curtidas

é meio complicado, tentar calcular podem ter clientes que nao usam e clientes que usam muito lembrando que o limite maximo liberado pelo banco é de 150k no cartao uv

1 curtida

Seus cálculos são bem razoáveis, e dão
Uma boa ideal do como está o segmento Black do nubank

3 curtidas

@PGregol seja bem vindo a comunidade Nubank

A multiplicação é que gera riqueza! :moneybag:Parabéns pela vida financeira e obrigado pelo relato! :smiley:

N Possibilidades

1 curtida

OI @anon98481136, é uma hipotese bem consistente que seus cálculos trazem.

Nas contas do @Oliwa são aproximadamente 595k clientes.

Ou seja um número variando entre 425 e 595 mil clientes agraciados com o UV.

Sempre tive muita curiosidade em saber desse número, que que sendo um hipótese. Obrigado por Compartilharem.

4 curtidas

Essa atualização foi uma :poop: né? Misericórdia, o Nubank que é ótimo em descomplicar, complicou! :joy::joy:

Como o Nubank não me deu o UV, estou estudando pegar algum cartão que me ofereça milhas.
Talvez até o do Banco do Brasil mesmo.

Oi @FabinR , desejo que você esteja bem.

Como bem disse @JoaoMelo , não tem pelo que se desculpar e concordo com você em muitos pontos, mas existem outras questões a se considerar. :thinking:

Vou apenas trazer reflexão aqui, sobre o que entendo se tratar do anseio por ter o UV. Mas, claro, essa é apenas uma dessas outras questões que mencionei acima. Vamos lá.

A busca pelo uso de um cartão que te traga os melhores benefícios vai de acordo com o interesse atual (momentâneo/temporal) de cada pessoa. :face_with_monocle:

Vendo seu relato eu só posso ficar feliz por você, de verdade, por possuir e poder usufruir hoje de um cartão que te proporciona os benefícios que procura. Entende?! Está de acordo com seus interesses e você já o têm e faz bom (excelente) uso.

Hoje, suponho que este outro banco não te oferecesse esse cartão black com os atuais “benefícios dos seus sonhos”, haveriam outros que poderiam oferecer…
Mas, e se você não o tivesse, e esse fosse o único banco a te oferecer o que você considera ser os benefícios que melhor te atendem?!
Talvez, e somente talvez, você viria a ter esse “fetiche” pelo produto deste outro banco e que hoje não entende a respeito do UV da Nu. :face_with_monocle:

Tenho o UV e o considero o melhor para mim quanto aos benefícios por ele oferecido, pois está de acordo com meus interesses e me sinto valorizado por isso. :yin_yang:

Mas, como eu disse, estou feliz por você estar realizado neste sentido, e te incentivo a seguir buscando pelo que melhor te favorecer.

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Suas contas estão certas. Agora o número exato só o Nubank mesmo para nos dizer.

1 curtida

Pois é. Até entendo o desejo de pessoas que não tem outro cartão Black, mas existem cartões Black tão fáceis de conseguir no mercado hoje em dia. XP e BTG basta ter 5000 reais. Inter usando o duo gourmet a pessoa precisa ter 450 reais. Hahaha

Ainda não consegui os cartões dos meus sonhos, mas não faço disso uma busca incessante, nem todo cartão é para todos, e com esse pensamento busco algum o mais próximo possível dele, entende? Não fico estagnado pensando “meu Deus, qual o problema comigo? Por que o banco não me dá o cartão, afinal tenho muitos ou todos os requisitos.” Não dá, bola pra frente e deixa o banco saber via openfinance o excelente cliente que perdeu.

E me surpreende pessoas com capacidade de gastar 800.000 reais no cartão em relativamente pouco tempo estarem visando cashback em vez de milhas, que valem muito mais que cashback. Não para venda, como disse um colega, mas para uso. Entrei aqui na comunidade para entender os anseios e pensamentos dos que aqui estão, jamais para criar algum tipo de confusão, mas continuo tendo visão diferente. Se alguém quiser entender a minha e os porquês, só me chamar no privado. Pessoas diferentes, idades diferentes, objetivos diferentes, conhecimento diferente. Abraço!!!

1 curtida

Oi @FabinR, é sempre importante o debate de ideias. É assim que crescemos em conhecimento e evoluímos nossa comunidade e sociedade.

Seu ponto de vista é super importante e bem-vindo.

Você não gostaria de colocar seus porquês aqui mesmo no tópico?

3 curtidas

É muita coisa, amigo. E não teria porquê de tanto trabalho. Por isso eu falei, “quem se interessar” me chame. É que eu sei que existem inúmeras pessoas inescrupulosas no uso de seu cartão de crédito, principalmente os tais “milheiros”. Muitas vezes as pessoas confundem o que esses caras fazem com a forma correta de se trabalhar seu cartão de crédito, aí a pessoa em vez de se interessar acaba não percebendo os benefícios. Se o Nubank oferecesse a opção de milhas OU cashback, como outros bancos, e desse pelo menos 4 acessos às salas VIP seria um baita cartão. Não é tão difícil, esperamos que um dia o banco pense nisso.

2 curtidas

*Correção, agora sou

Como foi essa conta?

1 curtida