N26 não foi lançado ainda no Brasil.
Só saberemos quando tiver em funcionamento.
Concorrência só vai agregar mais evolução.
Com certeza o nubank vai correr atrás de inovações.
Quem ganha no final é a gente!
Toda concorrência e bom para os consumidores eu sou super a favor do N26 chegar ao Brasil mas se vim somente com a função débito acho que não vão fazer muito sucesso pois muitos usam mais o crédito eu mesmo quase não uso o débito prefiro o crédito mas toda concorrência e benéfica para todos
Eu não conheço esse C6 bank mas vou pesquisar sobre ele quanto mais concorrência melhor
Issso aí, espiríto de vitória sem ter batalha!! ever
Depende muito da burocracia para abrir um banco aqui no Brasil mas tem um projeto para dar autonomia ao banco central para ele decidir isso e não o governo
Concorrência é sempre muito bom,porem,não será fácil se igualar ao Nubank,pois o mesmo faz um ótimo serviço
Toda concorrência é bem vinda. Briga de faca entre as corporações e os clientes ganham com o aumento de serviços ofertados. Mas meu roxinho é ítem obrigatório em minha carteira. Seu lugar tá reservado nela, outro cartão não toma seu lugar.
Simmmm, ou com certeza, hehe. Super concordo!
Concorrência sempre é boa, mas acho que dificilmente vou abandonar meu Nubank, porém, para que o N26 seja considerado um concorrente eles teriam que passar a oferecer débito e não só crédito.
Sim, pois é. Mas acho que eles vão começar com o Débito não é?? não sei tbm, me perdoe se tiver errado.
Concorrencia nunca é demais… Então que venha!!
Se lançarem aqui a mesma gama de serviços que operam na Europa, então será somente débito. Já o crédito é apenas uma especulação do mercado brasileiro. Pode não acontecer.
A sim, talvez eles percebam que o brasileiro precisa de crédito, kk
As duas maiores paixões nacionais: futebol e cartão de crédito. Kkk.
Nubank já tá no coração!
sempre!
Pow, Nubank é Nubank, mas veremos haha por enquanto não troco
Pode vir o cartão que for não troco meu roxinho por nada.