N26 ou NuBank ?

N26 não foi lançado ainda no Brasil.
Só saberemos quando tiver em funcionamento.

2 curtidas

Concorrência só vai agregar mais evolução.

Com certeza o nubank vai correr atrás de inovações.

Quem ganha no final é a gente! :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Toda concorrência e bom para os consumidores eu sou super a favor do N26 chegar ao Brasil mas se vim somente com a função débito acho que não vão fazer muito sucesso pois muitos usam mais o crédito eu mesmo quase não uso o débito prefiro o crédito mas toda concorrência e benéfica para todos

4 curtidas

Eu não conheço esse C6 bank mas vou pesquisar sobre ele quanto mais concorrência melhor

2 curtidas

Issso aí, espiríto de vitória sem ter batalha!! ever

2 curtidas
1 curtida

Depende muito da burocracia para abrir um banco aqui no Brasil mas tem um projeto para dar autonomia ao banco central para ele decidir isso e não o governo

2 curtidas

Concorrência é sempre muito bom,porem,não será fácil se igualar ao Nubank,pois o mesmo faz um ótimo serviço

4 curtidas

Toda concorrência é bem vinda. Briga de faca entre as corporações e os clientes ganham com o aumento de serviços ofertados. Mas meu roxinho é ítem obrigatório em minha carteira. Seu lugar tá reservado nela, outro cartão não toma seu lugar.

2 curtidas

Simmmm, ou com certeza, hehe. Super concordo!

3 curtidas

Concorrência sempre é boa, mas acho que dificilmente vou abandonar meu Nubank, porém, para que o N26 seja considerado um concorrente eles teriam que passar a oferecer débito e não só crédito.

2 curtidas

Sim, pois é. Mas acho que eles vão começar com o Débito não é?? não sei tbm, me perdoe se tiver errado.

Concorrencia nunca é demais… Então que venha!!

1 curtida

Se lançarem aqui a mesma gama de serviços que operam na Europa, então será somente débito. Já o crédito é apenas uma especulação do mercado brasileiro. Pode não acontecer.

1 curtida

A sim, talvez eles percebam que o brasileiro precisa de crédito, kk

2 curtidas

As duas maiores paixões nacionais: futebol e cartão de crédito. Kkk.

3 curtidas

Nubank já tá no coração!

3 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
sempre!

2 curtidas

Pow, Nubank é Nubank, mas veremos haha por enquanto não troco

2 curtidas

Pode vir o cartão que for não troco meu roxinho por nada.

1 curtida