N26 ou NuBank ?

Quanto mais concorrência melhor para o consumidor, mas em uma empresa que é orientada a dados, conhece bem o mercado brasileiro e sua complexidade, além de ser ser amada pelas pessoas que utilizam o seu produto, fica difícil competir. #NubankIsNotOnlyABank

1 curtida

N26 e Apple card, a concorrência ta chegando meu caro, mas o Nubank já tem uma bagagem grande de fãs, eu ao menos n trocaria tão fácil esse cartão, mas vamos ver como a concorrência vai chegar no país (minha opinião, bem enxugada, brasileiro é um povo complicado com dividas no cartão)

2 curtidas

Uso ambos e acho os dois excelentes. N26 ganha em alguns pontos, principalmente para transações internacionais e por recompensar com crédito em dinheiro as indicações de amigos para abrirem a conta.

1 curtida

So mad opções mais não troco nubank

1 curtida

@Helton_Carvalho É nois man, tmj. Também não troco o meu por nada!!!

Exato. Eu também não troco mas vamo ver como o povo Brasil se sai com novidades :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

@Edsonjpl, Esse apple ctz que vai ter umas vantagens a mais pra pessoas que tem mais de 2 milhoes na conta… kkkkk (brincadeiras a parte).

2 curtidas

Não abro mão do nubank por outro nem, tenho outros bons tbm, mais é até conseguir o limite que eu quero no nubank.:purple_heart:

Isso aí, não desampara o Nubank não, fica com ele/nós p sempre. hahaha #NuForça

Maaaaaano, tu já viu sobre esse Apple Card, na moral, n achava q iria vir com tanto benefício

2 curtidas

Viiiiiiiiixiiiii, mas acho que mesmo que quem tiver o roxinho e quiser o da apple, vai escolher ficar com os dois. Quem que abre mão do NuBank em SÃ CONSCIÊNCIA. namoral kk

2 curtidas

Realmente e fora que esse Apple Card vai descobrir agora como é o mercado brasileiro, então n sei como ele vai se portar, pois o brasileiro é um dos povos que mais tem dividas no cartão de crédito

2 curtidas

Quería muito que o nubank viesse para Europa assim usaria muito mais ele aqui. @Nubuddy

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Futuramente, provavelmente vocês terão, por enquanto, exclusividade brasileira, aqueles… kkkk

Mas não deve demorar muito pra @Nubank se expandir, viu

2 curtidas

Acabei me inscrevendo no N26 na chegada ao Brasil, vamo ve no que da ne shshshs

Como vc fez para se inscrever?

Já está disponível a inscrição?

Nunca vou abrir mão do meu roxinho, ele é muito fácil de usar, mais prático que ele não tem. :heart:

1 curtida

Estou na lista de espera do N26 e do Revolut, mas estão demorando tanto que to quase abrindo no C6, aquela taggy deles pra passar nos pedágios é bem interessante, fora que eles são mais completos (possuem investimentos, conta internacional em dólar com cartão de débito próprio, só paga IOF ao mandar o dinheiro pra fora e não nas transações do cartão da conta “global”) que o nubank e não cobram por saque.

Se entrarem no Apple Pay eu abro conta neles.