Na sua opinião, qual o melhor app de controle financeiro?

Uma sugestão é o mobills

Realmente o Organizze é top

Mobills ou zero paper.

1 curtida

Eu sempre gostei de Excel e é ótimo quando se deseja fazer algo personalizado, mas eu perdia um tempo atualizando. Eu passei a usar o Guia Bolso, pois tem sincronização automática com as minhas contas e já faz uma classificação do tipo de despesa. E fica fácil de perceber quando eu gasto demais em alguma categoria.

2 curtidas

Guia bolso, app tem integração com vários bancos, tem que preencher corretamente o que gasta.

2 curtidas

Onde vc viu isso?? Tô pensando seriamente em trocar de app, mas se o Organizze introduzir essa função, permaneço com ele

1 curtida

Já usei o Guiabolso e achei bem interessante a usabilidade e os resultados mostrados.

1 curtida

Eles informaram em Janeiro que no início do ano iriam implementação algo nesse sentido. Mês passado comentaram que tá pra sair já, mas se perguntar no chat eles podem confirmar…

1 curtida

Já utilizei vários, mas ultimamente também estou utilizando o Organize e tenho gostado bastante…

Ja testei muito, mais até agora o melhor foi Guiabolso!

1 curtida

Eu gosto muito de montar planilhas, até como passatempo mas não tenho uma de controle de gastos porque teria que ficar alterando toda hora, não tenho saco pra isso. Se você quer uma coisa mais completa, mais sua cara e mais personalizável, vai de planilha. Mas se deseja algo suficiente, automático e mínimo de preocupação de registrar tudo que gastar, vai de Guiabolso com certeza.

2 curtidas

Já testei vários. Mas acabo voltando pra boa e velha planilha :joy:

1 curtida

Guia Bolso é muito bom. Pra usuários de iPhone, tem o Money Pro. Super indico!

4 curtidas

Por causa desse tópico comecei a testar o GuiaBolso. Até agora foram gostando, ele separa muito bem os gastos em categorias, da pra editar qual gasto vai em qual categoria manualmente também, fora que pode adicionar mais. O design do app é bem limpo e intuitivo. Tô achando muito bom. Obrigada pessoal da comunidade pela indicação! :star_struck:

5 curtidas

Uso um que se chama fortuno

3 curtidas

Aqui em casa utilizamos o Organizze.

1 curtida

Excel também, desde que tenha o OneDrive para salvar na nuvem.

2 curtidas

Olha, tem um chamado Guia de Bolso, ele é bem completo, já uso a uns anos e super ajuda a controlar os gastos, inclusive por cartão, função (debito/crédito) e categoria de compra.
:smiley:

1 curtida

Eu curto mais o bom e velho excel porque me sinto muito exposto. Quando me cadastrei no Guia Bolso, começaram a me ligar demais para oferecer serviços, crédito, cartões… foi um horror!

Agora se o Nubank criar uma solução interna delas, COM CERTEZA eu usaria!

2 curtidas

Uso e recomendo o Mobbils, recentemente até adquiri a versao Premium do mesmo, nao tenho do que me queixar, é um otimo app, mas diferente do Guia Bolso, ele nao faz vinculo com sua conta do banco, por esse motivo optei pelo mobbils, nao curto muito apps que utilizam minha conta do banco.
Mas ambos apps são otimos, e o proprio excel, ja utilizei tbm, só nao é tao pratico haha

2 curtidas