Já mandei email pra ouvidoria uns meses atrás, a resposta foi praticamente a automática que dão nos chats.
Já mandei outro na semana passada, esperando resposta!
Meu amigo, estou na torcida pra vc conseguir também! É muito bom ver o limite aumentar!
Poxa, que legal! eles seguiram o seu “limite desejado” no app?
Solicitei um limite bem superior ao que eu precisava, e eles me deram justamente o que eu necessito rsrs
Agora, não preciso mais do limite garantido, vou retirar todo o dinheiro de lá. Me aliviou!
Como faço pra ganhar mais limite no meu cartão, pois fica só em análise, e limite baixo, e o giro da conta é 50 vez o limite que tenho
Boa noite, não tem dicas que dêem total garantia de aumento, mas em seu App tente deixar um limite sugerido para o Nubank ter uma noção do quanto você quer, indo na aba Cartão de crédito → Meus Limites → Clique no limite do cartão para visualizar a Evolução de Limite, assim você pode acompanhar por lá.
Além disso, considere usar a caixinha Nu Limite Garantido, caso já esteja disponível no seu App e continue usando os produtos como compartilhar informações via o Open Finance, não é uma garantia mas pode ajudar a instituição te conhecer ainda mais. Inclusive, o Nubank tem um artigo que dá ainda detalhes.
Faça o cadastro no banco PAN! Rs. Comecei a movimentar lá a 3 meses, limite inicial de 1200,00, hoje está 7500,00 e mais 14500,00 empréstimos pré-aprovado. Nubank me deu 10k C. Crédito e empréstimos de 30k na PJ, mas na PF está 7k desde 2016!
Estou cada dia mais triste com a Nu, tenho 4 anos de relacionamento faço tudo pela nuconta uso bastante cartao de credito, investimentos e tudo que possa imaginar e nada do limite aumentar nem Ultravioleta.
boa tarde, @LeoLoureiro
o pessoal te retornou? deu certo?
Difícil conseguir o aumento e entender como funciona essa questão do aumento do limite! Por mais que tenha a opção do limite desejado, também não funciona!
O meu aumentou esses dias. Ficou um bom tempo sem aumentar!
Boa sorte pra você, espero que o seu limite aumente também!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Retornou! E foi a mesma ladainha de sempre e não aumentaram.
Expliquei, coloquei dados, confrontei minha situação com a do meu amigo, usei prints e tudo mais… Simplesmente nem justificaram. Acho que essa galera lê, escolhe uma resposta automática e fod*-**!
4500 quero aumentar meu limite pois uso muito o aplicativo e não me dá rendimento nenhum
Bom dia, não seria possível solicitar o aumento do limite através da Nucommunity e/ou nos canais de atendimento por ser uma análise automática que depende do perfil de uso de cada cliente.
Como o aumento de limite depende de análises, se caso não queira depender desse processo, tente testar o Nu Limite Garantido. Além de ler as demais dicas no link abaixo e mesmo não dando garantia, vale dar uma olhada que explicam mais sobre o aumento.
Meu limite nunca aumenta, eu uso praticamente todos os produtos do banco e pago corretamente. A partir de hoje deixarei de usar o banco para quaisquer tipos de transações. Ao quitar todas as taxas estarei cancelando a conta e reutilizando meu Bradesco.
Boa tarde,
Vou deixa um link aqui com algumas dicas de como aumentar o limite do cartão.
Também estou há 2 anos com o mesmo limite e não aumentam por nada. Sou ultravioleta, concentro meus gastos no Nubank ( não tendo mais crédito pra nada) pago a fatura em dia… E mesmo assim todo mês a mesma resposta. Esse tópico de hábitos que ajudam é mentira, mais uma resposta padrão pra fazer o cliente de trouxa. Outros bancos oferecem crédito muito mais rápido e maior.
Por curiosidade, qual o seu limite?
Depois de muito tempo, o meu aumentou
Eu tive uma liberação de crédito no valor de R$400,00 em abril de 2019, e até hoje mesmo eu tendo seguido rigorosamente as dicas, fiz até o Nu Limite Garantido e consegui ir acumulando um valor até que muito bom para mim, até hoje não tive um aumento de limite.
Em abril deste ano quando completei 5 anos de Nubank, eu vim aqui na comunidade relatar sobre isso, acabou que eu me perguntei se o problema era meu CPF… Então resolvi ir para outro banco e tentar um cartão de crédito e logo de cara me liberaram R$4.000,00. Dito isso eu não consigo entender, hoje eu tenho os dois cartões porém não tive aumento no Nubank.
Não sei mais o que fazer…
Pra mim isso aí não serve pra nada! Já fiz e faço tudo isso aí desde 2015, exceto as coisas de negativados porque nunca fui…
Ainda assim, fazem quase 5 anos que não aumenta nada!