Mesma coisa comigo… recebi resposta semana passada e o que me deixa put* é que usaram a MESMA resposta pronta dos outros canais.
ola esse limite de vcs não sai disso pago antes do prazo pra ver se aumenta mais não sai disso a anos e a inda por cima sumiu o empréstimo do pix
Aqui é uma comunidade, que é feita por clientes do Nubank. Para você ter uma melhor resolução e uma melhor assistência de forma interna recomendo entrar em contato em contato com o Nubank através do telefone 0800 591 2117 (disponível 24 horas por dia, nos 7 dias da semana). O Nubank coloca ainda à sua disposição o “Fale com a gente” através do e-mail meajuda@nubank.com.br. Após o seu contato com esses canais de atendimento, se você ainda não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas, você poderá recorrer à Ouvidoria através do telefone 0800 887 0463 (que funciona em dias úteis, das 9h às 18h, horário de Brasília).
ok vou fazer isso
Exato! É sempre a mesma coisa, sempre a mesma mensagem padrão.
Eu entendo sua chateação, mas não tem muito o que fazer, eu já trabalhei para uma empresa de telefonia, e muitas vezes o sistema limita a possibilidade do atendente fazer alguma coisa, no caso o atendente não pode aumentar o seu limite, resta dar as respostas estabelecidas. Mesmo assim, se você acha que a solução apresentada não é satisfatória, você poderá recorrer à Ouvidoria através do telefone 0800 887 0463.
Obviamente que não é qualquer atendente que tem o poder de fazer alguma alteração ou ajuste em sua conta, saldo, produtos financeiros, etc… Existe um classe especializada de atendente para esses serviços.
Sim, eu sei!
A resposta que me referi foi da própria ouvidoria.
Realmente ultimamente tá bem difícil do limite aumentar!!!
#ajudaagenteNubank
O modelo de limite mudou, o banco, agora, está disponibilizando o limite garantido, trás segurança para o banco e o mesmo ainda usa o dinheiro do cliente para ganhar mais dinheiro.
Seja bem-vinda a comunidade NC!
É o cliente sempre se ferrando kkk
Obrigada Oliwa🙂
Bom também para os clientes que não têm um bom histórico financeiro e precisam com urgência de um cartão de crédito.
Receita de Negroni:
1 Garrafa de Negroni (tem vários no Shopping Nu na Amazon, eu gosto do italiano)
1 Garrafa de Gin Tanqueray No. 1
1 Pack de Tônicas Schweppes (de preferência sem açúcar)
1 Copo Drink Alto
Gelo à vontade
- Preencha o copo com o gelo;
- 1/3 com Negroni
- 1/3 com Gin
- Complete com Schweppes
- Beba e repita o processo
Esqueça o limite.
Tinha me esquecido deste.
Será que o Nubank transformará seu cartão num cartão pré-pago?
Já existe também, o empréstimo com o CDI garantido. Tendência forte no mercado!
Vdd, @Oliwa.
Acredito que ao longo do tempo, e pouco tempo, podemos dar adeus aos limites de créditos mais altos.
Estou observando isso também. E crédito baixo para as classes sociais C, D e principalmente, E.
Quer ter limite de 1 milhão? Invista 1 milhão.
Sinceramente, não acho tão ruim, evita endividamento, facilita o acesso ao crédito, ensina a pessoa a guardar dinheiro, ajuda a diminuir os juros em geral e outros fatores… É uma tendência.
Sem comentários, meu caro @svmaz.
SQN
Aos que precisam de crédito, no dia a dia, mesmo que não muito, mas que não tem condições de manter uma reserva para construir limite, vão entender o quanto é ruim os cartões pré-pagos.
Mas, suspeito que vc jamais entenderia isto. Que bom que não precisa entender.