Nao estou conseguindo abrir conta usando meu passaporte

Consegui gente!! Obrigada!! Nao sei como… mas eu fiquei mandando as fotos do passaporte umas mil vezes e ai deu depois de varias tentativas!!

13 curtidas

Alguma novidade sobre a ouvidoria? Conseguiu abrir a conta com o passaporte?

1 curtida

Olá! Estou tentando abrir uma conta com o meu passaporte mas o aplicativo não aceita as fotos. Diz que as fotos foram enviadas mas logo depois pede pra enviar de novo. Alguém tem alguma dica? Obrigada!

1 curtida

Olá, @MillenaBorges! Boas-vindas a NuCommunity. :pray:

Quando você faz o envio tá seguindo o passo a passo a abaixo? Sendo necessário o passaporte original :pray:

12 curtidas

Sim, documento original!

1 curtida

Aparece alguma mensagem de erro? Tente limpar o cache ou fechar e abrir o App para ver se normaliza. Se mesmo assim não normalizar, indicaria a tentar em um ambiente claro só pra ver se o erro persiste :pray:

9 curtidas

Oi Thiago! Eu tentei várias vezes. Eu nao recebi nenhuma mensagem de erro, o app diz que as fotos foram enviadas mas que vai demorar até 1 hora pra fazer a análise e aílogo depois eu recebo um email pedindo pra eu mandar novas fotos… não sei mais o que fazer.

1 curtida

Olá @MillenaBorges. Seja bem vinda. Acho que vai ter que entrar em contato com o atendimento.

6 curtidas

Nesse caso o melhor a se fazer seria entrar em contato com o Nubank através do link que o @FabioAssis2 bem compartilhou, lá você vai ver os canais oficiais do Nu.

12 curtidas

Deve ta bugado em looping​:rofl::rofl:,no cadastro do itau deu isso na hora da cmh tbm.
Ai deixei quieto,vou no banco e abro uma la amanhã :rofl:

1 curtida

Procure um ambiente com melhor iluminação, talvez seja isso.

2 curtidas

Olá, estou tentando a algumas semanas criar uma conta na nubank usando o passaporte brasileiro usando uma foto da página com foto e da página seguinte mas após algum tempo que as informações estão sendo processadas aparece que o tempo des do ultimo login foi muito longo e é necessario realizar todo o mesmo processo novamente, isso ocorreu diversas vezes sem resultado.

1 curtida
14 curtidas

Entre em contato com o atendimento, somente eles podem te ajudar nesse caso.

3 curtidas

Estou tentando fazer minha conta com o meu passaporte pois perdi meu rg,porem as intruções do app sao mais focadas no rg entao fica dificil abrir a conta com o passaporte
Alguem poderia me informar o passo a passo por gentileza?

1 curtida

Olá @Joao_Galvao1

Sugiro que em contato com o atendimento via telefone para que eles possam te orientar. Espero que dê tudo certo.

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)

Ou envie um e-mail. O endereço está no link abaixo.

15 curtidas

Estou tentando abrir minha conta, mas ao contrário do que do que diz no e-mail convite que recebi, não é possível usar o passaporte como documento. Preenchi tudo com meus dados pessoais, mandei a fotos do passaporte e, depois de um pouco recebi um e-mail dizendo que as fotos não foram aceitas. Isso me fez pensar o que farão com todos os meus dados e fotos do meu passaporte.

3 curtidas

Talvez as fotos não ficaram nítidas , vc pode entrar em contato por email e falar sobre o erro, referente a seus dados o nubank não reutiliza

17 curtidas

Obrigada pela resposta. vou tentar mais uma vez.

5 curtidas

o passaport foi emitido aqui ou no brasil

1 curtida