Não entendi sua dúvida
Eu fui cliente da Easynvest por anos, depois qué a Nubank adquiriu a empresa eu ainda tive acesso por um tempo.
Agora qué perdi o acesso eu nao consigo abrir a conta porqué meu documento official, passaporte brasileiro emitido pelo consulado de Londres nao e aceito por nao ter filiacao… Como isso e possivel? Meu documento e original e Brasilleiro, sou brasileiro NATO mas meus outros documents estao vencidos a tempo.
Eu ofereci pra tirar copias dos meus outros dois passaportes vencidos qué foram emitidos no Brasil com filiacao mas nao aceitam.
Honestamente isso nao esta certo. Passaporte brasileiro emitido em qualquer territorio national dentro e fora do Brasil tem que ser aceitos Como documento de identidade independence da filiacao. País atrasado mesmo.
Seja bem-vindo a Comunidade de Clientes do NU.
(Importante entender que nesse espaço somos todos clientes do NU, e as orientações e sugestões são baseadas em experiências pessoais ou relatos de casos análogos relatados)
No estado de São Paulo/SP existe o PoupaTempo, onde você poderá emitir a 2a via de seu RG.
Em outros estados, consulte o procedimento pela Internet.
Em qualquer lugar do mundo sempre haverá regras pré-definidas a serem seguidas, o fato de tais regras não atenderem às suas expectativas, não significa que o país é “atrasado” e, nesse caso, trata-se de critério adotado pelas instituições financeiras, por questões óbvias de segurança.
texto realçadoestou tentando fazer meu cartão com o passaporte mas não estou conseguindo, teria como analisarem o meu pedido novamente?
Oi @mavi016, seja bem-vinda à comunidade.
Você é estrangeira ou está sem outro documento de identificação?
Se for brasileira você pode utilizar sim.
Dê uma olhada no post abaixo:
Se você for estrangeira, dá uma olhada no post abaixo que pode ter ajudar.
Já com relação ao seu pedido
A @NuCommunity, é um comunidade constituída de clientes do Nubank. Não temos acessos para fazer qualquer tipo de análise de pedido.
Normalmente ajudamos com informação e dicas.
Abaixo vou deixar um link com os atendimentos do Nubank: