Netflix está precisando se remodelar, é caro e é apenas streaming, hoje prefiro outros serviços que contam com mais produtos. Gostava muito da Netflix uns anos atrás, hoje não me faz muita diferença, mas deixei de assinar, pois já é atualmente muito cara.
Apesar de ver sim, sensacionalismo nesse vídeo, minha opinião é que tem que taxar sim, é muito, e pode ter a certeza de que a Netflix não vai sair do Brasil, o que pode acontecer é o repasse no valor da assinatura, que todos os assinantes vão chorar, espernear e vão acabar pagando.
Eu tô na mesma, e vou vendo minhas séries por lá na casa dos outros kkkkk
Sensacionalismo. Big tech investe bilhões de dólares por ano em cada país, incluindo Brasil.
Netflix paga CDN dentro dos provedores de Internet do Brasil, para streaming ficar rápido como rede local. Exemplo prático, dentro da Vivo de cada Estado tem servidores cache da Netflix que ela paga milhões por dia de operação, como aluguel de espaço…
Para se ter ideia de dinheiro, a Google Cloud só saiu da Rússia após ser multada, só com as sanções e guerras a Google não saiu d a Rússia. Só saiu depois de uma multa e taxação de R$ 14.500.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000,00
14 decilhoes de multa. Aí sim, ela saiu. Menos que isso, ainda estava bom, e já estava taxada em 15.000%na Rússia. Big Tech aguenta muita taxa, fica tranquilo.
Nossa