Notícias Tech

Eu não uso whatsapp.

1 curtida

Ms Smartphone Todo mundo usa né?

Telegram é um mensageiro ótimo

Li as notícias aqui @anon33246896, apesar de terem um tempinho, não deixam de ser alarmantes.
Depois do escândalo da Cambridge Analytica, não confio tanto no Whatsapp, mesmo sendo criptografado de ponta a ponta.

2 curtidas

Eu até tentei, mas como a grande maioria adotou ele, resolver as coisas por lá acaba sendo muito mais prático às vezes. Mas a gente acaba comprometendo um pouco a nossa segurança.

1 curtida

@Alexandre_Niess esse Software é realmente assustador né?
Israel é um país que cria bastante Ferramentas pra espionagem e também contra espionagem.

Sim sim

2 curtidas

O Israel, é um país e tanto, não falo isso somente por causa dos sistemas que a gente vem falando. Já fiz algumas pesquisas sobre, o Israel também é um dos pioneiros em desenvolvimento de tecnologia agrícola.

1 curtida

Pois é, até porque, caso não tenha um smartphone, não é possível ser cliente do Nubank.

1 curtida

Eu só uso O Telegram sabe ele é semelhante ao zap. Só que bem melhor tipo as mensagens não ficam salvas no servidores! Apenas no seu celular
Se vc apagar a mensagem é como ela nunca tivesse existido

1 curtida

Sim é sim é um país super pequeno e rico e desenvolvido!
O melhor serviço Secreto do Mundo é a Mossad *serviço Secreto Israelense

1 curtida

@anon33246896, que tal mudar o nome desse tópico, e deixar ele pra comentarmos essas notícias tech e tudo mais?

2 curtidas

Curti viu!
Valeu!

2 curtidas

@Alexandre_Niess acabei de mudar o Tópico

1 curtida

Nem é bom nós falarmos do Serviço Secreto Israelense vai que tem algum aqui disfarçado né ? :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
@Alexandre_Niess e @endydealmeida

2 curtidas

É mesmo @anon33246896. Nos prove que não é você! :rofl::rofl::rofl:

Não sei muito dessas tecnologias de segurança, mas vou dar uns pitacos
Eu usei por um bom tempo o sistema Blackberry, sempre falaram muito bem dele, sobre essa questão de segurança.

Pena que peguei no final de vida do sistema, agora trocaram para Android, já não deve ter diferenças sobre os outros aparelhos.

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Eu sou brasileiro não sou israelense :joy::joy:

1 curtida

Os Aparelhos da BlackBerry agora o sistema operacional é Android??

Fique a vontade @Itamar! :love_you_gesture:

Saudades. No meu serviço tem um celular que usa ele, eu acho, pelo menos, amanhã mando fotos.

2 curtidas