Notícias Tech

Oh yes! :sweat_smile:

1 curtida

É incrível como todo mundo gosta do “zap”! Ô bagulho ruim :rofl:

3 curtidas

@Julian_Lopes e @endydealmeida:

2 curtidas

Eu tenho ele instalado, mas fica praticamente sem uso. App horrível kkkkkk.

1 curtida

Bom dia/tarde/noite (depende do horário que estão lendo essa mensagem), a todos!
Trago uma notícia pra comentarmos aqui hoje:


Segue link:

4 curtidas

Boa noite a todos
O que vocês pensam sobre os protestos que começaram nos EUA, e estão se espalhando pelo mundo?
Eu apoio completamente. O tempo em que negros eram tratados como George Floyd, já devia ter acabado. Mas infelizmente isso ainda acontece.
Eu particularmente, apesar dos prejuízos que os saques causam, fico feliz que esse assunto, que não era tratado em muito tempo, veio a tona, pra ficar e acabar, resultando em igualdade.
A própria impunidade do racismo americano, me corrói. Trazendo o assunto pra nossa realidade, é só eu que não acredito que no Brasil não tem racismo? Deixo a pergunta pra vocês pra continuarmos nosso tópico.


#icantbreathe

2 curtidas

Oi Gente tenho um Notebook Sony vaio antigo foi comprado em2008 bem atingi só q bom!
Alguém sabe me dizer se é possível Turbinar o esse notebook e transformar ele em um Notebook Gamer??
@Alexandre_Niess @endydealmeida

1 curtida

Fala @anon33246896

É um caso complicado, mas caso você troque o HD pra um SSD, vai dar um “turbinada” boa.

Oi obrigado então como eu falei pra vcs eu uso o MacBook desde 2017. Mais ainda tem um Notebook Windows guardado entendeu?

1 curtida

Tinha captado sua mensagem, alto e claro @anon33246896

3 curtidas

Uso mais o MacBook do que o Celular rs

1 curtida

No comments…

2 curtidas

@Alexandre_Niess vou turbinar o notebook e tentar transformar ele em Notebook Gamer vou colocar a continuação da história aqui RS?

1 curtida

Massa! O que você pretende fazer com ele com esse up?

Gosto de Jogar Games dizem que dar pra rodar Jogos de PS4 em Notebook Gamer. Com CDs

1 curtida

Já está aqui não?!

1 curtida

Legal! Vai nessa, bicho!!!

1 curtida

Qual é o precessador dele @anon33246896?

Valeu irmão Deus abençoe!!!
@anon20770914

1 curtida

Se o @anon20770914 liberou, vai com tudo, bicho!

2 curtidas