Notícias Tech

Paráfrases da pergunta original, são válidas! :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Kkkk eu já imaginei o que era.
Porque q ela não me pediu antes deu sair ou então no dia inteiro né?

1 curtida

Claro!
Eu estou fazendo as compras pra minha mãe nesse período, e se aparecesse uma mensagem dessa no meu celular, ligaria pra ele na hora também, igual você fez.

1 curtida

Aí mandei mesa bem no zap assim esse golpe já é velho não tem nenhum bobo aqui seu Canalha :joy::joy::joy::joy:. Falei assim para esse golpista @Alexandre_Niess

1 curtida

Não vou citar as outras palavras chulas, que classificaria essa pessoa! :rage:
Canalha é pouco!

1 curtida

Sim @Alexandre_Niess aqui não podemos falar pois é um Ambiente familiar né?
Então no zap eu não Coloco Mãe ou mamis não eu Coloco o Nome dela q é Patrícia justamente para caso alguém pegue meu celular não saber quem é da família ou não né?

1 curtida

Sim sim, temos de ser “family friendly”! :purple_heart:

Ta certíssimo! Faço isso por aqui também

1 curtida

Será coincidência @anon33246896?
Caso queira ver o vídeo na íntegra:

PS.: Não sei se tem relação com o seu caso, pode ter sido mera coincidência mesmo. Mas achei interessante recomendar o vídeo.

1 curtida

Vou ver aqui pelo MacBook.
Ainda bem que só uso MacBook.
Eu vi esse golpe q os Hackers dão em Linux e Windows
Eu vi esse negócio do Whatsapp cada dia que passa o Whatsapp tá ficando ruim e inseguro né?
@Alexandre13

1 curtida

Sim @anon33246896!
Como comentamos antes aqui, é péssimo o mensageiro que nos brasileiros escolhemos usar.

Depois do Pegasus nenhum é mais seguro​:joy::joy:

Eu não disse isso. Eu falei que vários conhecidos foram para o Android e não se arrependeram.
O Mac com certeza é melhor que o Windows.
Já quanto ao Android vou resumir: É mais fácil pegar vírus, porém é menos vulnerável. Mas para ser menos vulnerável o Android precisa estar atualizado, mas esse é o grande problema do Android.

Tem que ficar de olho mesmo, os malandros não param de tentar :eyes:

1 curtida

Isso depende do uso de cada um.

Pra tratar minhas fotos com certeza o Mac é bem melhor. Agora pro meu trabalho, onde gerencio servidores Windows, obviamente é muito mais prático usar Windows mesmo. Já usei o Mac pra isso e apesar de não ser impossível, era chato pra caramba.

É justamente por isso que o Android é mais vulnerável. “Trocentos” usuários baixando um monte de aplicativos potencialmente infectados. Logicamente terá muita gente infectada.

O Google deixa qualquer aplicativo ser publicado. Quase não há controle.

Sim, esse é o maior problema. Poucas atualizações. Isso também faz com que o valor de revenda de um aparelho com Android despenque com o tempo. No passo que eu já vendi iPhone usado pelo mesmo preço que comprei para fazer um upgrade.

3 curtidas

São nesses momentos que invejo a minha mãe nunca ter usado WhatsApp!

1 curtida

A minha usa, mas ensinei ela como detectar fraudes, mas às vezes ela vai, clica em alguma coisa, mesmo eu ensinando.

2 curtidas

Empresa lança celular à prova de hackers dedicado às criptomoedas. A companhia alemã Sikur apresentou hoje (27) o SIKURPhone, um smartphone totalmente criptografado, à prova de hackers e dedicado a guardar criptomoedas com segurança.27 de fev. de 2018
Oi gente vejam aí Achei o Smartphone ideal pra eu comprar :blush::blush:.
A prova de hackers com Certificação Militar Alemã
Veja aí @Alexandre_Niess e @endydealmeida

1 curtida

A ideia é interessante, mas considerando a data dessa notícia, ele já não deve estar recebendo mais atualizações, e deve estar sucetivel a ataques cibernéticos.

2 curtidas

Mais deve ser A prova de Hacker né por ter Certificação Militar Alemã

Pode até ser, e estar recebendo atualizações, mas geralmente esse tipo de produto é de nicho e acaba sendo “deixado de lado” pelas empresas. Não estou dizendo que esse é o caso, mas é o que geralmente ocorre.
Vale lembrar também, que a internet muda todos os dias, pode aparecer brechas em sistemas operacionais, processadores e mais um monte de lugares.

@anon33246896, você fez a cotação dos preços desse aparelho?

1 curtida