Notificações no App não estão funcionando

Bom dia e boas vindas a comunidade.

Já tentou esses passos:

6 curtidas

Bom dia! Tentei esses passos, reiniciei o celular e continuo sem receber notificações

1 curtida

meu S23 a ultima atualização foi dia 16 de outubro, mesmo assim ele continua sem notificar o nubank

1 curtida

Se já tentou todos as etapas, entra em contato com o chat pelo app para verificar se eles tem algum outro procedimento para resolver isso.

5 curtidas

Estou na mesma situação. O problema começou começou este mês, depois que o app começou a crashar logo na tela inicial. Após algumas atualizações, o app não crasha mais, mas as notificações não voltaram.

Já tentei reinstalar o app, rebootar o fone, desligar o gerenciamento de energia para o app, já revisei as configurações de notificação do app e até agora nada. :slightly_frowning_face:

Nubank version 9.6.30-minApi28
Huawei P30 Pro
Android 10
Kernel 4.14.116

1 curtida

Hoje cedo voltei a receber notificações do app, sem eu precisar fazer nada. Parece que está perfeito novamente.

A única coisa que mudou foi a versão do app. Estava com problema na versão 9.6.30-minApi28 e a versão 9.7.30-minApi28 funciona muito bem.

2 curtidas

O app no Samsung Galaxy S20 com Android 13 e One UI 5.1 segue com problemas. Eu corrigi tal problema há 1 mês desinstalando tudo e reinstalando novamente. Mas já voltou a mesma coisa. Fica complicado demais ter que ficar desinstalando o app sempre. E logo o nubank que sempre foi referência. Ficar sem notificação não dá.

2 curtidas