Gostei do layout, já acho pratico e com esse ficará ainda melhor!
O novo layout apareceu pra mim e eu acabei de descobrir: passaram o facão no gráfico de compras
No geral eu gostei do layout, mais limpo e bonito.
Um problema que notei é que os símbolos das categorias foram atualizados e ficaram bem bacanas, mas só na linha do tempo. Quando você entra na compra e vai alterar a categoria da compra os símbolos ainda estão os antigos.
Mas sem o gráfico, as categorias não são mais tão úteis
Chegou o layout novo pra mim depois que fechei o app e abri novamente.
Queria a volta do valor em R$ aqui também:
Achei que esta ficando bem mais intuitivo e simplificado, porém acredito que ainda exista muitos submenus.
Mesmo assim, estou ansioso por essa nova atualização e novas novidades.
Depois de testar um pouco, gostei.
Achei melhor que o antigo.
Eu tiraria os atalhos da parte de baixo e deixaria somente dentro das abas crédito e conta.
ficou dá hora! muito top! bem visual e objetivo! Time tá de parabéns!
Dessa vez acho que fiquei de fora, aqui não mudou nada.
Seria ótimo ter um modo de tema escuro como aconteceu como whatsapp e outros aplicativos do IOS e Android, curtir o visual mais também curto um tema escuro e Samsung pay por favor não vejo a hora usar o cartão do nubank no relógio
Nossa!, a nova interface do app ficou mto legal!!
Porém, sigo aguardando a nova atualização
Visualmente ficou muito bom, ficou mais fácil de achar os dados, e para mim atende bem e até melhor que antes.
Porem ainda sinto falta de funções, como o agendamento da fatura para ser pago com a Nuconta ou a opção de selecionar o debito automático da fatura (estava em teste mas para mim não chegou e nem ouvi falar mais se continuou).
Nessa tela de buscas de compras com o cartão, percebi que agora a busca, além de não mostrar o valor total agora diferencia caracteres com acento.
Se eu faço uma busca por “Sao Vicente” por exemplo, a busca não traz resultados. preciso buscar especificamente por “São Vicente”, com o til.
Eu acho mais interessante da forma que era antes, pois as chances de uma compra ficar de fora da busca eram bem menores.
Como posso fazer parte da base de teste do Nubank ?
Essa atualização caso ocorra vai estar junto com o opção de dividir a conta com os amigos ?
- Modo escuro;
- Apple Pay;
- Débito automático para pagamento da fatura do cartão;
Gostei desse layout, ficou bem clean, só não gostei da busca que agora está diferenciando as palavras, tipo João/Joao. Agora vamos mudar o restante também.
Muito bom essa atualização!
Mas sinto muita falta dos comprovantes de pagamentos e transferências ser arquivo PDF e não JPG.
Eu acho o JPG mais prático para compartilhar via WhatsApp, por exemplo.
Mas poderia ter a opção de escolher o formato mesmo!
Sim!
Esse tipo de novidade deveria ficar disponível primeiro para os usuários que participam da versão beta do aplicativo pela play Store e ao invés de usuários selecionados da Nubank.
Pra que serve o programa beta da play Store?
Bem legal! Já quero testar no meu roxinho!
Faço de suas palavras as minhas.