Nova carinha do App

Gostei do layout, já acho pratico e com esse ficará ainda melhor!

3 curtidas

O novo layout apareceu pra mim e eu acabei de descobrir: passaram o facão no gráfico de compras :cry: :rofl: :hocho:

No geral eu gostei do layout, mais limpo e bonito. :clap:

Um problema que notei é que os símbolos das categorias foram atualizados e ficaram bem bacanas, mas só na linha do tempo. Quando você entra na compra e vai alterar a categoria da compra os símbolos ainda estão os antigos.

Mas sem o gráfico, as categorias não são mais tão úteis :sob:

4 curtidas

Chegou o layout novo pra mim depois que fechei o app e abri novamente.
Queria a volta do valor em R$ aqui também:
image

14 curtidas

Achei que esta ficando bem mais intuitivo e simplificado, porém acredito que ainda exista muitos submenus.
Mesmo assim, estou ansioso por essa nova atualização e novas novidades.

5 curtidas

Depois de testar um pouco, gostei.
Achei melhor que o antigo.
Eu tiraria os atalhos da parte de baixo e deixaria somente dentro das abas crédito e conta.

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

ficou dá hora! muito top! bem visual e objetivo! Time tá de parabéns! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

3 curtidas

Dessa vez acho que fiquei de fora, aqui não mudou nada.

3 curtidas

Seria ótimo ter um modo de tema escuro como aconteceu como whatsapp e outros aplicativos do IOS e Android, curtir o visual mais também curto um tema escuro e Samsung pay por favor não vejo a hora usar o cartão do nubank no relógio :purple_heart:

2 curtidas

Nossa!, a nova interface do app ficou mto legal!!
Porém, sigo aguardando a nova atualização :worried:

2 curtidas

Visualmente ficou muito bom, ficou mais fácil de achar os dados, e para mim atende bem e até melhor que antes.

Porem ainda sinto falta de funções, como o agendamento da fatura para ser pago com a Nuconta ou a opção de selecionar o debito automático da fatura (estava em teste mas para mim não chegou e nem ouvi falar mais se continuou).

2 curtidas

Nessa tela de buscas de compras com o cartão, percebi que agora a busca, além de não mostrar o valor total agora diferencia caracteres com acento.

Se eu faço uma busca por “Sao Vicente” por exemplo, a busca não traz resultados. preciso buscar especificamente por “São Vicente”, com o til.

Eu acho mais interessante da forma que era antes, pois as chances de uma compra ficar de fora da busca eram bem menores.

5 curtidas

Como posso fazer parte da base de teste do Nubank ?

Essa atualização caso ocorra vai estar junto com o opção de dividir a conta com os amigos ?

3 curtidas
  • Modo escuro;
  • Apple Pay;
  • Débito automático para pagamento da fatura do cartão;
12 curtidas

Gostei desse layout, ficou bem clean, só não gostei da busca que agora está diferenciando as palavras, tipo João/Joao. Agora vamos mudar o restante também.

5 curtidas

Muito bom essa atualização!

Mas sinto muita falta dos comprovantes de pagamentos e transferências ser arquivo PDF e não JPG.

1 curtida

Eu acho o JPG mais prático para compartilhar via WhatsApp, por exemplo.

Mas poderia ter a opção de escolher o formato mesmo! :wink:

6 curtidas

Sim! :crossed_fingers:

5 curtidas

Esse tipo de novidade deveria ficar disponível primeiro para os usuários que participam da versão beta do aplicativo pela play Store e ao invés de usuários selecionados da Nubank. :confounded:

Pra que serve o programa beta da play Store?

5 curtidas

Bem legal! Já quero testar no meu roxinho!

4 curtidas

Faço de suas palavras as minhas. :wink:

2 curtidas