er.nalldo endydealmeida dennydelacroix marcos_yi Mr.Xis Vittoria_Cunha Jgoncalves Kleber_Vieira1 ree gn.queiroz nogueira.ec Guilherme_de_Vargas
Obrigado por comentar.
Eu simplesmente amo essa comunidade, todos trocando ideias com respeito e civilidade.
Agora pense, se algum tempo atrás, alguém falasse: Vou criar uma conta sem tarifas, um cartão sem anuidade, um banco sem agências, um atendimento humanizado de primeira, e você não vai precisar sair de casa para resolver problemas relacionados a essa conta, vais resolver tudo pelo celular…
Muitos te chamariam de louco, que jamais daria certo porque não é assim que funciona, principalmente se essa pessoa fosse gerente de um banco tradicional de areia e cimento.
Depois de pronto, fica fácil dizer: Porque não pensei nisso antes?
Está aí o NuBank, para mostrar ser possível, o inimaginável, o improvável, a genial loucura que um dia alguém vislumbrou.
Como muitos citaram, eu também concordo que NuBank tem seus critérios para análise de crédito, mas também sei que é tudo automatizado, pois ter milhões de clientes não é para qualquer um, o intuito dessa função é dar subsídios para que o Nubank possa fazer uma nova análise de crédito, uma análise mais humanizada da pessoa indicada, vou dar um exemplo.
Estou tentando trazer todos os meus familiares para a Nubank mas está difícil, minha irmã fez a conta do Nubank, e agora após 4 meses foi liberado o cartão de crédito, mas para ela se livrar do bancão de areia e cimento em que ainda está presa pelo cartão de crédito que tem limite elevado, mas cobra anuidade.
Ela tem 3 fontes de renda, aposentadoria, trabalho formal e uma outra renda extra, que daria um limite bem maior se fossem levadas em conta na análise de crédito.
Mas como um banco não conversa com o outro, aí cria essa situação.
Seria neste tipo de caso que essa função ajudaria e muito.
Espero que com o OpenBank, onde suas informações financeiras são realmente suas, e você pode “levar” para outras instituições além do seu banco de areia e cimento, isso se resolva.
Seria neste tipo de caso que essa função ajudaria e muito, eu estaria disposto a abrir mão de parte do meu crédito para que fosse possibilitado essa nova análise para ela.
Explicando melhor: A parte de meu crédito que eu abriria mão não iria para o apadrinhado, é sim um sinal de boa fé para que o NuBank leve em conta para a nova análise de crédito humanizada, inclusive requisitando outros documentos que se fizerem necessários, como os comprovantes de renda, faturas de cartões, e outros documentos da pessoa analisada.
Ótimo feriado a todos.