Ainda não vi ninguém por aqui comentando sobre a nova home de investimentos para cliente Ultravioleta.
O que acharam? Melhor ou pior que a anterior?
Gostaram assim ou preferiam continuar na versão com o gráfico menor?
Curioso pelas reações…
Ainda não vi ninguém por aqui comentando sobre a nova home de investimentos para cliente Ultravioleta.
O que acharam? Melhor ou pior que a anterior?
Gostaram assim ou preferiam continuar na versão com o gráfico menor?
Curioso pelas reações…
Achei bem melhor do que tava antes!
Olá @Vee , desejo que você esteja bem.
Estou ainda no aguardo desta disponibilização para mim. No app ainda está sendo apresentada a tela antiga…
Mas o que você achou? Aproveitando que já tem acesso a ela…
Tudo de bom a todos nós…
Opa, para nós!
Ainda estou me acostumando, pessoalmente não gostei da distância que preciso deslizar para acessar a carteira cripto por exemplo, mas enfim…
Acredito que devem estar testando ainda e por isso não liberaram a todos, mudanças ainda podem acontecer. Veremos.
Pior que isso impossível. Pra que um gráfico desse tamanho? Pelo amor. Tudo para o cliente ter que perder tempo dando toque e mais toques a mais deslisando a página só pra ver uma simples informação no fim dela. Pra que este botão de analisar em baixo se poderiam colocar só um sinal de + ali do lado desse gráfico caso o cliente quisesse ver mais detalhes, ou puxando o gráfico para esquerda ué. Tudo para ocupar espaço de outras informações que poderiam incluir nesta página
Ainda não está disponível para todos eu mesmo ainda estou aguardando atualizar pra mim e navegar por ela e ver se no dia a dia vai ter alguma diferença.
Valeu, @Vee .
Vou um pouco na linha do @Usuario.N , a disposição do conteúdo pode ser melhorada para maximizar o acesso ao conteúdo. Usar algum tipo de “mapa de carlor”, ou algo equivalente, para mapear os recursos mais utilizados e aprimorar o acesso geral ajudaria bastante.
Não querendo abusar, mas …, pode mandar o conteúdo apresentado ao clicar em “Entenda aqui”, sobre as mudanças realizadas?
Desde já super agradeço.
Tudo de bom a todos nós…
Rapaz não sou UV, mas pela imagem achei bastante organizada. De fato precisam melhorar o Home de investimentos, tanto para UV como Normal.
Está disponível aqui, gostei!
Ainda não chegou pra mim… na tela antiga ainda, mas pela print parece que ficou muito boa
Ainda estão liberando gradativamente!
Eu particularmente, gostei. E acredito que ainda vão modificar alguns detalhes!
Que bom que você apareceu meu amigo!
Esperava mais do nubank e sua plataforma de investimento KADE O HOMEBROKEN?
CLEAR
RICO
INTER
ESTA ANOS LUZ A FRENTE !
Mais fácil migrar de corretora, acho muito difícil voltarem com o Homebroker tão cedo…