Nova tela de investimentos para Ultravioleta

Ainda não vi ninguém por aqui comentando sobre a nova home de investimentos para cliente Ultravioleta.

O que acharam? Melhor ou pior que a anterior?

Gostaram assim ou preferiam continuar na versão com o gráfico menor?

Curioso pelas reações…

17 curtidas

Achei bem melhor do que tava antes! :eyes:

20 curtidas

Olá @Vee , desejo que você esteja bem. :pray:

Estou ainda no aguardo desta disponibilização para mim. No app ainda está sendo apresentada a tela antiga… :sweat_smile:

Mas o que você achou? Aproveitando que já tem acesso a ela…

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

12 curtidas

Opa, para nós! :pray:

Ainda estou me acostumando, pessoalmente não gostei da distância que preciso deslizar para acessar a carteira cripto por exemplo, mas enfim…

Acredito que devem estar testando ainda e por isso não liberaram a todos, mudanças ainda podem acontecer. Veremos.

7 curtidas

Pior que isso impossível. Pra que um gráfico desse tamanho? Pelo amor. Tudo para o cliente ter que perder tempo dando toque e mais toques a mais deslisando a página só pra ver uma simples informação no fim dela. Pra que este botão de analisar em baixo se poderiam colocar só um sinal de + ali do lado desse gráfico caso o cliente quisesse ver mais detalhes, ou puxando o gráfico para esquerda ué. Tudo para ocupar espaço de outras informações que poderiam incluir nesta página

5 curtidas

Ainda não está disponível para todos :sweat: eu mesmo ainda estou aguardando atualizar pra mim e navegar por ela e ver se no dia a dia vai ter alguma diferença.

13 curtidas

Valeu, @Vee .

Vou um pouco na linha do @Usuario.N , a disposição do conteúdo pode ser melhorada para maximizar o acesso ao conteúdo. Usar algum tipo de “mapa de carlor”, ou algo equivalente, para mapear os recursos mais utilizados e aprimorar o acesso geral ajudaria bastante. :thinking:

Não querendo abusar, mas …:sweat_smile:, pode mandar o conteúdo apresentado ao clicar em “Entenda aqui”, sobre as mudanças realizadas? :face_with_monocle:

Desde já super agradeço.

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Rapaz não sou UV, mas pela imagem achei bastante organizada. De fato precisam melhorar o Home de investimentos, tanto para UV como Normal.

4 curtidas

Tá na mão! :wink:

10 curtidas

Está disponível aqui, gostei!

7 curtidas

Ainda não chegou pra mim… :upside_down_face: na tela antiga ainda, mas pela print parece que ficou muito boa :partying_face: :partying_face:

4 curtidas

Ainda estão liberando gradativamente! :eyes:

9 curtidas

Eu particularmente, gostei. E acredito que ainda vão modificar alguns detalhes!

9 curtidas

Que bom que você apareceu meu amigo!

5 curtidas

Esperava mais do nubank e sua plataforma de investimento KADE O HOMEBROKEN?
CLEAR
RICO
INTER
ESTA ANOS LUZ A FRENTE !

2 curtidas

Mais fácil migrar de corretora, acho muito difícil voltarem com o Homebroker tão cedo…

1 curtida