Também até agora nada pra mim
Manda ai uma foto da tela como ficou
Só ter calma que vai aparecer pra vc Nuamigo
Nossa ficou linda seria tudo se desse pra colocar nossa foto rsrs
Como vc conseguiu por a imagem Nuamigo
Boa tarde
Usei o modo desktop
No android
Já quero esse novo design
Talvez esse seja o próximo passo
Realmente ficou excelente essa nova tela. Que venham mais novidades.
Ok mas cadê o mais importante? Modo noturno prá já!!! Diga não a luz branca na nossa cara por favor kkkk.
A gente fala disso esses dias, né rsrsrs
Eu aceitei o convite do pagamento via wathsapp mas a nova tela não apareceu para mim ainda.
Quem tem iphone parece que é diferente.
os usuarios do ios tb estão recebendo? ate agora eu so viu o pessoal do android falando sobre isso
Voltei aqui nesse tópico para perguntar se essa atualização é real, pois como ainda não chegou, pensei cogitar na possibilidade que eu tive um delírio
To ansioso para saber se, de fato, vamos ter um layout mais fluído.
Olá Igor, sim a atualização do app é real e inclusive já existe na central me ajuda do aplicativo do Nubank, uma seção somente com as perguntas referente a essa nova interface do app do Nubank:
Porém, como sempre o Nubank diz a seguinte informação, referente a nova tela:
Porque a minha tela Inicial do Nubank ainda não mudou?
- Estamos sempre pensando em criar a melhor experiência possível para os nossos clientes. Por isso, estamos liberando a nova interface aos poucos, para uma base menor de usuários que foram escolhidos aleatoriamente. Caso você ainda não esteja visualizando a nova interface, não se preocupe! Em algumas semanas, a nova tela inicial do Nubank aparecerá para você de forma automática.
obs: Eu também não recebi a nova interface ainda, e confesso que também estou ansioso para ver como tudo ficou, mas como o Nubank sempre faz, ele distribui novos recursos e funcionalidades para um grupo menor de usuários para testes e controle e também para verificar o nível de aceitação dessas novidades, antes de liberá-las para um público maior. O jeito é aguardar, mas essa nova interface é verdadeira e será adotada aos poucos, nas próximas semanas.
Tomara que o app fique mais fluido mesmo.@Igor_Werbe não é um delírio não, ainda bem que é verdade
Só eu que tô ansioso por esta atualização? Às vezes venho aqui dá um confere pra saber se a galera tá recebendo… sigo esperando!
Fiquei uns dias ansioso, quando menos esperei ele atualizou sozinho, e está maravilhoso
Uaaaau, que inveja! Sigo firme com esperança.