Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

Também até agora nada pra mim

3 curtidas

Manda ai uma foto da tela como ficou

3 curtidas

Só ter calma que vai aparecer pra vc Nuamigo

3 curtidas

Minha tela atual

16 curtidas

Nossa ficou linda seria tudo se desse pra colocar nossa foto rsrs

8 curtidas

Como vc conseguiu por a imagem Nuamigo

3 curtidas

Boa tarde
Usei o modo desktop
No android

4 curtidas

Já quero esse novo design

3 curtidas

Talvez esse seja o próximo passo :+1:t3::wink:

6 curtidas

Realmente ficou excelente essa nova tela. Que venham mais novidades.

5 curtidas

Ok mas cadê o mais importante? Modo noturno prá já!!! Diga não a luz branca na nossa cara por favor kkkk.

12 curtidas

A gente fala disso esses dias, né rsrsrs

2 curtidas

Eu aceitei o convite do pagamento via wathsapp mas a nova tela não apareceu para mim ainda.

3 curtidas

Quem tem iphone parece que é diferente.

os usuarios do ios tb estão recebendo? ate agora eu so viu o pessoal do android falando sobre isso

4 curtidas

Voltei aqui nesse tópico para perguntar se essa atualização é real, pois como ainda não chegou, pensei cogitar na possibilidade que eu tive um delírio :joy: :joy:

To ansioso para saber se, de fato, vamos ter um layout mais fluído.

3 curtidas

@Igor_Werbe

Olá Igor, sim a atualização do app é real e inclusive já existe na central me ajuda do aplicativo do Nubank, uma seção somente com as perguntas referente a essa nova interface do app do Nubank:

image

Porém, como sempre o Nubank diz a seguinte informação, referente a nova tela:

Porque a minha tela Inicial do Nubank ainda não mudou?

  • Estamos sempre pensando em criar a melhor experiência possível para os nossos clientes. Por isso, estamos liberando a nova interface aos poucos, para uma base menor de usuários que foram escolhidos aleatoriamente. Caso você ainda não esteja visualizando a nova interface, não se preocupe! Em algumas semanas, a nova tela inicial do Nubank aparecerá para você de forma automática.

obs: Eu também não recebi a nova interface ainda, e confesso que também estou ansioso para ver como tudo ficou, mas como o Nubank sempre faz, ele distribui novos recursos e funcionalidades para um grupo menor de usuários para testes e controle e também para verificar o nível de aceitação dessas novidades, antes de liberá-las para um público maior. O jeito é aguardar, mas essa nova interface é verdadeira e será adotada aos poucos, nas próximas semanas.

Tomara que o app fique mais fluido mesmo.@Igor_Werbe não é um delírio não, ainda bem que é verdade :rofl: :joy: :sweat_smile:

15 curtidas

Só eu que tô ansioso por esta atualização? :sweat_smile: Às vezes venho aqui dá um confere pra saber se a galera tá recebendo… sigo esperando! :rocket:

8 curtidas

Fiquei uns dias ansioso, quando menos esperei ele atualizou sozinho, e está maravilhoso :stuck_out_tongue:

9 curtidas

Uaaaau, que inveja! :disappointed_relieved: Sigo firme com esperança. :rofl:

6 curtidas