Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

Foi minha primeira compra do dia , e na hora eu pensei que devido a atualização deve ter desativado a chavinha do contactless .mais não foi ,ela estava ativada.

Eu não gostei da aparência desse novo aplicativo, pra mim regrediu e muito!:rofl::rofl::rofl:

Eu gostei dessa nova atualização, ficou mais leve. Ficou mais organizado.

2 curtidas

Já reparei uma coisa que acontece comigo, sempre que eu passo por aproximação nas máquinas da Safra Pay ela pede a senha, mesmo sendo valores baixos. Alguém já teve esse problema ou já reparou isso?

Nao reparei na máquina, no histórico mostra a pag.

Eu gostei muito mais dessa nova versão. Ficou mais limpa, diminuíram o foco das coisas menos utilizadas e implementaram funcionalidades novas. Creio que com o tempo toda as telhas seguirão essa nova aparência.

2 curtidas

Gostei Da Nova Atualizaçao

1 curtida

@fernando.dantas

Respeito sua opinião, mas na minha visão não é mais do mesmo o Nubank não está como os outros bancos, acho que nada mais é que uma evolução natural dos serviços prestados pelo Nubank.

O aplicativo do Nubank sempre foi rápido e fluido e acho que essa essência não foi perdida com essa nova atualização, muito pelo contrário a cada dia que passa vejo que o app está ficando cada vez mais funcional e útil.

Achei o design novo um charme a parte e não acredito que seja uma cópia dos outros bancos. Cada um deles tem a sua essência e o seu jeito de fazer as coisas, esse novo design só veio para somar e evoluir de forma natural os novos serviços e funções que estão por vir no futuro.

Para mim o Nubank é, e sempre foi um dos melhores bancos e através dele reiventamos o serviço bancário que sempre foi caro, ruim e ineficiente, com tarifas abusivas e muita mais muita burocracia desde ao abrir uma conta até mesmo fazer pagamentos e utilizar serviços simples.

Agradeço o Nubank a cada dia por existir e por tirar toda essa complexidade, simplificando as coisas da maneira Nubank de ser.

Esse novo design está simplesmente sensacional. Parabéns aos desenvolvedores que fizeram um excelente trabalho. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

PS: Pra falar a verdade não curtia muito o design antigo dos cards que deixava a tela pequena e a organização dos cards pequena, poluída e apertada, muita informação ficava na tela de forma bagunçada e às vezes tinha aquele card de empréstimo que vinha bem no topo da tela atrapalhando funcionalidades importantes como a conta e o cartão de crédito. Agora com esse novo design as coisas estão mais amplas e clean e bem mais organizadas.

Já imaginou se o Nubank lançasse mais funcionalidades e recursos no design antigo? Ia virar uma bagunça infinita e uma rolagem infinita pelos cards no design anterior. KKKk :joy::rofl:

5 curtidas

Exatamente. Como fica a opção pra nós, as prejudicadas pela fotofobia? buá!

Ficou muito top e interativa, agora só falta voltar o pesquisar no extrato. Era easy

1 curtida

Transações acima de R$ 100, pede senha normalmente. Isso serve por segurança, já pensou passar 3mil por aproximação sem pedir senha? Nem quero imaginar.

Na verdade é acima de R$200:

É importante ressaltar que as transações por aproximação têm um limite de R$200 – ou seja, a senha é necessária para compras acima de R$200. Além do mais, só é possível utilizar o contactless no máximo 5 vezes ao dia, sem usar a senha entre operações.

https://blog.nubank.com.br/nubank-contactless-e-seguro/

6 curtidas

Aqui sempre acima de R$ 100 pede senha.

Provavelmente os terminais que você utilizou não estavam atualizados. Aqui pra mim só pede senha se a transação for acima de R$200 mesmo.

3 curtidas

Então deve ser isso, tomara que atualizem. Vai ser uma mão na roda! ksksks

Aqui tamém onde costumo comprar é R$200 :slight_smile:

1 curtida

Sim, disso eu sei. As transações que eu fiz nessas máquinas da SafraPay por aproximação foram com valores inferiores a 50 reais, e sempre me pediu senha. Enquanto isso no restante das máquinas passo valores altos como 200 reais sem pedir senha.

Eu ainda não recebi

1 curtida

Olá, eu gostaria de saber quando a interface antiga vai voltar, pq a nova está muito ruim de visualizar as coisas e ela está muito poluída visualmente. Poderia voltar a antiga até corrigirem.

Olá @Gearle_Soares, seja bem-vindo à NuCommunity! :wink:

A interface antiga não vai voltar, ela está sendo atualizada para essa nova que logo chegará para todos os clientes!

12 curtidas