Nova tela inicial no app? A gente explica aqui!

O que exatamente você gostaria de mudasse?

8 curtidas

Ela não vai voltar, é mais fácil você tentar se habituar, pq é essa a nova cara do App e vai continuar sendo por um bom tempo.
:fist_right::fist_left:

6 curtidas

Seria divertido permitir que o cliente colocasse uma foto ali. Ficaria bem mais estiloso. :rofl::rofl:

4 curtidas

Exatamente. Eu achei horrorosa quando dei de cara no dia que recebi a nova interface, hoje já acho ela melhor que a antiga e mais “charmosa”. :sweat_smile:

2 curtidas

…Quase certeza que esse será o próximo passo. :v:

4 curtidas

Olha se tem algo que está faltando nessa interface é organização, sou cliente desde o inicio e acompanhei todas as atualizações do aplicativo e sempre recomendei o Nubank como a melhor experiência usuário. Porém desta vez algo muito diferente aconteceu, consigo entender perfeitamente quem solicita a volta da interface antiga pois a usabilidade está extremamente prejudicada, vou adicionar aqui a imagem da minha pra se ter uma noção e com as minhas reclamações.

Anteriormente tinhamos visão clara de todas as informações importantes, com o saldo da conta e o cartão, informação consumida de forma rápida e objetiva. Agora o que eu vejo são uma porção de cards incomodativos com inumeras propagandas que me fazem ter que rolar muito pra baixo pra descobrir o que eu realmente quero, meio chato fazer isso toda vez que você entra no app.

Quanto ao redesign de forma geral achei que ficou pior ao não dar destaque claro para essas informações importantes, parece que saí do NuBank e voltei ao meu antigo banco, informações quebradas na tela, cards pela metade, isso me dá a sensação de um ambiente desorganizado.

As diversas ações que estão em um menu horizontal já me incomodavam antes, mas agora que ele está no topo esse problema se atenuou, poxa você está no celular na maioria das vezes usando com apenas uma mão, ficar alternando entre vertical e horizontal não é muito agradável.

Confio bastante no trabalho de vocês pela qualidade que apresentava até hoje não só pela UI mas também pela agilidade, humanização e toda a inovação que trouxe, mas desta vez não ficou legal. Espero que corrijam esses problemas ou façam rollback dessa versão, quero continuar a ser cliente do Nubank.

Talvez durante os estudos de vocês, esqueceram de considerar o volume de vezes que as pessoas acessam apenas para consulta e não para operações e por isso tiveram esses insights para a nova interface, não sei… apenas uma suposição minha.
Se vocês observarem na playstore tem muita gente reclamando também e hoje eu dediquei um tempo para escrever essas observações aqui de forma mais completa.

4 curtidas

Acho que você já está inventando em. Não tem motivos pro Nubank liberar a recarga de celular depois de um tempo, essa opção costuma aparecer desde o seu primeiro dia de conta ativa.

curti demais!

1 curtida

Só tô achando esse novo aplicativo confuso e bagunçado em um sentido, na organização dos botões de transações.

  • Na tela inicial já tem vários botões, alguns desnecessários.
  • Quando você entra na ‘área da conta’ tem praticamente os mesmos botões da tela inicial, só que em uma ordem totalmente diferente.
  • Aí você entra na ‘área do Pix’, e encheram de botões desnecessários, alguns já tem até na tela inicial, e novamente em ordem diferente.

Resumindo, tem muito botão, com a mesma função e em vários lugares, tudo bagunçado. Fico perdido toda vez que vou fazer alguma transação.

3 curtidas

E você fica falando que o banco te esqueceu por algo que aconteceu há décadas atrás? Me poupe.

2 curtidas

Boa tarde! Você publicou seu relato em uma comunidade aberta, todos tem direito de expressar opinião. Siga em paz!

1 curtida

Rapaz não fique ansioso por causa disso. “A ansiedade sobrecarrega o coração do homem mortal”.

Cuidado com sua saúde brother.

7 curtidas

Verdade colega! :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Antigamente, quando era: PAGAR, TRANSFERIR e COBRAR. Estava mais organizado. Eles literalmente pegaram as duas funções do “pagar” e jogaram para a tela inicial do Pix.

Ja fazem 3 meses (julho agosto e Setembro) e até agora nada de mudar minha tela inicial. Quando reclamei em um comentário anterior que as funcionalidades do Nubank demora muito fui chamado de mentiroso. Não tenho mais esperança que minha tela mude.

1 curtida

Continuo estressado com o nubank… 3 meses e nada de atualização da nova tela inicial

@TONYALMEIDA seu email de cadastro aqui da comunidade é o mesmo cadastrado na sua conta Nubank?

1 curtida

Agradeça! Eu até acho a nova bonita e tudo mais, mas, ao mesmo tempo pra mim ela é bem confusa.

Eu como cheguei agora e já peguei a tela nova não achei complicado.

1 curtida

Sim é o mesmo daqui da comunidade. O Nubank sabe que sou membro ativo da comunidade
Todo dia eu fico lendo e fuçando os tópicos daqui

1 curtida

Já tentou contato com o atendimento do Nubank?

3 curtidas