Novas funções empréstimo e guardar dinheiro

Venho aguardando ansiosamente essas duas novas funcionalidades, a de empréstimos provavelmente nem irei usar, mas e sempre bom ter disponivel para uma eventual emergência, já a de guardar dinheiro, essa sim será e muito utilizada. Porém para a minha frustração entra dia e sai dia e não aparecem as novas funções para mim.
Mais alguém aí esperando essas funções?

8 curtidas

tem muita gente em muitos posts falando sobre isso. inclusive, recomendo que você dê uma olhada nas outras discussões. quando chegar pra todos, vai ter uma adesão monstruosa.

2 curtidas

Também queria saber… vi um tópico mostrando, mas não consegui encontrar no App…

1 curtida

Todo dia olho meu APP e nada dessas funções :cry:

1 curtida

Ainda estou aguardando, eles estão liberando aos poucos, e quando estiver liberado provavelmente vamos receber uma notificação no email, informando que a função já está disponível.

2 curtidas

Também estou no aguardo das duas funções, mas infelizmente nada até o momento. Temos que aguardar e.e

1 curtida

Eu só estou esperando eles liberarem a função guardar dinheiro
Para poder me deslocar do meu antigo banco.
O único problema seria o limite, já que no meu antigo banco eu tinha um limite bom e na Nubank, só tenho 800 reais.

1 curtida

Bem sobre essas funções:

  1. Geralmente as empresas ( principalmente as fintech) liberam essas novidades de forma gradual até pra ver como será a reação do público e ir melhorando antes de lançar para toda base de cliente

  2. Sobre os limites isso varia muito de acordo com score tmb

  3. Em outro banco você tinha limites nas nuvens e no nubank não. É simples, no outro banco você tinha um relacionamento longo e com.o nubank não. A dica é apontar seu salário para cair na nuconta, pagar alguns boletos e manter as contas gerais em dia. Breve seu limite será aumentado e estará sempre no topo para receber novidades , pois terá uma boa relação com a instituição.

2 curtidas

Estou no aguardo também .
Abro o app umas 10x no dia pra ver se aparece pra mim
Ansioso :disappointed_relieved:

3 curtidas

A função guardar dinheiro é uma ótima sacada do Nubank, dá um maior controle do dinheiro guardado. Receber o salário na #nuconta e usar para pagar as contas + guardar dinheiro é um pouco misturar de mais as coisas e possível gastar a mais que o necessário. Vamos lá Nubank, libera para nós logo kkkkk

3 curtidas

Falou tudo! :clap::clap::clap:

Muitas funções têm que ser muito bem testadas antes de ir ao público.
Lembre-se de que você quer que ela simplesmente funcione.
E se ela ainda não estiver no estágio de 100% ela não será liberada;
Então é melhor aguardar.

E se por acaso você quiser se tornar uma Beta Tester, chama o pessoal no chat, talvez ainda tenha um convite.

Pra mim apareceu os empréstimos, mas não o guardar dinheiro.

também esperando sair pra mim, quero logo usar ambas pra testa-las

Oi, @AdrianoH ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Quem já recebeu a função de empréstimo? - #2 por Tatiane_Falcao
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slightly_smiling_face:

Obrigada pela compreensão!