Novidade nas abas do app

Ficou muito bom, tipo muito bom mesmo! Parabéns à equipe! :clap:t3:

16 curtidas

Muito bom mesmo, parabéns Nubank.

  • Para mim, o que falta ser repaginado é a área de Investimentos. Como tem pouca coisa, parece que tá cru.
  • Quando mudo de conta PJ para PF e vice-versa está ocorrendo erro no layout, fica desconfigurado.

Fora isso, 99% agradável.

13 curtidas

Acabei de receber aqui @van.o já achava a anterior bem bacana, essa repaginada conseguiu dar um ar ainda maior de modernidade… ficou super bacana o menu flutuante. Vou explorar melhor para enviar um feedback :slight_smile:

13 curtidas

Gostei. Achei bem clean.

12 curtidas

Curtir a mudança
o form não funciona pra mim

12 curtidas

Ficou top de mais

Não tenho permissão para acessar o forms

13 curtidas

@Elves meu amigo quanto tempo!!!

Que bom ver você interagindo aqui novamente! :partying_face::purple_heart:

E voltou em grande estilo.

Parabéns :clap::clap::clap::balloon::balloon::gift:!

12 curtidas

Chegou aqui também, gostei muito da novidade.! :blush::+1:

12 curtidas

Fala, @van.o, tudo bem?

Quantas notícias boas, hein? Eis mais um novo experimento excelente chegando pra gente 🫶🏽 :purple_heart::clap:t4::clap:t4:

Já me dei conta que no meu app tá constando está nova atualização bem prática aos olhos e manuseio. Ficou um estilo bem leve este novo lançamento dos ícones sobre a nova estrutura. Gostei demais!

13 curtidas

@van.o quando vi no app, falei “Isso aqui é Elite!”

Adorei esse layout dos botões, parabéns!

Ah o form ta sem permissão :grimacing:

13 curtidas

Achei muito boa esta mudança, melhorou bastante o layout colocando-os como botões flutuantes… E tb saindo daquele padrão de botões no rodapé…

Só não consegui preencher o formulário no link compartilhado, informa que não tenho autorização.

9 curtidas

Interessante essa mudança, mas por enquanto não está disponível para mim.

9 curtidas

Gostei da atualização :hugs: Vou ficar atento na atualização do app e também preencher no forms :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

12 curtidas

Super curti essa nova mudança, deixou a cara do app com ar bem diferente pra melhor com certeza. Sobre o forms também não tive permissão mas assim que for liberada pode contar com meu feedback!

8 curtidas

Show, aguardando liberar para mim atualizar o meu pra falar sobre a experiência. :purple_heart:

7 curtidas

Não gostei desse layout. Se tivesse pelo menos a função de personalizar “É que o que está falando” Pra mim só mudou o visual mesmo, de lógica eu não vi muita usabilidade. Infelizmente ta faltando criatividade, mto poluído o app de informações inúteis.

4 curtidas

Gostei! Ficou bem melhor assim. :purple_heart:

9 curtidas

Apesar de ser uma “miscelânea” os botões flutuantes ficaram charmosos e resolveu algo que sempre achei chato em qualquer aplicativo de hoje, a barra flutuante agora fica ainda mais alta, mais próximo para acessar com o dedo (quem está usando só com uma :raised_hand:), principalmente pra quem tem telas grandes, e não ficou uma barra feia consumindo 30% da tela. Consigo ir para os menus embaixo sem ter que esticar muito o dedo para baixo. Uma solução genial e elegante.

8 curtidas

Ícones flutuantes? Bem moderno, diga-se de passagem! :ok_hand: só por favor, mantenham a opção de ir para o topo da página ao apertar no ícone que adicionaram recentemente, tranquilo.

9 curtidas

Gostei do visual, deu uma cara de modernidade ao app e deixou os ícones mais acessíveis.

6 curtidas