Novidade nas abas do app

Formulário enviado :smiling_face:

8 curtidas

Essas novidades nunca aparecem pra mim… triste…

6 curtidas

Forms respondido, obrigado!

7 curtidas

Bom dia Comunidade Roxa :purple_heart:!

Passando só para avisar que, quem ainda não teve acesso às abas flutuantes, na última seção do forms (feedback livre), basta enviarem o número do CPF que iremos incluí-los, tudo bem?

14 curtidas

Não fique triste @vctgomes, temos a solução!

10 curtidas

@ThiagoMoura segue essa dica aqui ó:

11 curtidas

Tem sim, @Alex-Ap, basta preencher esse forms:

10 curtidas

Enviei, obrigado

9 curtidas

Feito :white_check_mark: @van.o Muito obrigado pela dica! Fico no aguardo da minha inclusão no novo layout dos botões flutuantes! :pray:t3::hugs:

14 curtidas

Formulário preenchido com sucesso :white_check_mark:

Coloquei algumas sugestões que achei interessante.

14 curtidas

sensacional

6 curtidas

ainda estou esperando liberar mas achei sensacional :grinning:
:heart_decoration: :heart_decoration:

5 curtidas

Gostei da ideia da aba flutuante, só acho que poderia ser um pouco mais embaixo a posição dela, visto que no meu celular tem vezes que vou apertar no ícone e acabo apertando em outra opção do “feed”, pq o espaço é grande.

8 curtidas

Boa! Ficou bom, mas já mandei minhas sugestões que acho que poderiam melhorar :slight_smile:

5 curtidas

Acho que deveriam corrigir o BUG da lupa que existe há anos, antes de focar em novas versões.

1 curtida

explica esse bug ai que eu pelo menos desconheço,
ou se existe não me impacta em nada e eu não percebi.

se existe e não foi corrigido provavelmente é porque não foi mapeado o bug.

4 curtidas

O erro existe faz anos e já foi mapeado. Só não sabem corrigir. Falha ao buscar transações da Nuconta

Já abri diversas reclamações, nunca resolveram. Pararam até de responder.
Provavelmente você não têm pelo volume de transferências que faz, já que o erro é para pessoas que fazem muitas transferências.

1 curtida

Primeira vez que vejo isso,

eu ate que faço bastante movimentação na conta, mas fui la lupa e não consegui reproduzir o bug.
então provavelmente é com muuitas transações.

qual versão você ta usando do app ?

eu uso a versão beta então sempre tem atualização
a minha pe 8.90.0

5 curtidas

@Everton_J_da_Silva, isso também não me atrapalha em nada como vc disse , veja as transações antes de 2020 talvez apareça pra vc

7 curtidas

Versão 8.80.5-minApi26
O erro permanecia mesmo estando em versão beta. Depois deixei de ser beta e também acontece.

3 curtidas