Novidade nas abas do app

vou reportar o atendimento tambem, pra ve se tem alguma possição nova sobre o bug

6 curtidas

Só hoje que vi que tinha forms sobre isso, preenchi lá, espero que ainda em tempo :wink:.
Tinha estranhado a mudança no começo, mas já me acostumei. Ficou até elegante.
Só dei a sugestão de acrescentar um quinto ícone “<” para encolher essa barra flutuante para ocupar somente um espaço, mostrando um ícone “+”, que tal?

Edit: pensando melhor, o “+” tem outro significado. Acho que o menu encolhido deveria mostrar os tradicionais três pontinhos ou o “hamburger” (os três traços)…

14 curtidas

@van.o tudo bem?

Eu preenchi o forms com meu CPF, conforme orientou, porém, mesmo com o app atualizado ainda sigo sem a atualização dos botões flutuantes na tela inicial.

Poderia verificar pra mim, por favor!?

12 curtidas

Meu atualizou :purple_heart:

7 curtidas

Após atualizar o aplicativo tudo voltou ao normal. Obrigado!

11 curtidas

Aqui está normal, muito bom vc ter trazido pra cá

10 curtidas

Obrigado @Edvan_Cds

Vi que outros clientes estão com o mesmo problema.

Fico feliz que você ainda tenha acesso :smiling_face::purple_heart::face_holding_back_tears:

7 curtidas

A minha interface também ficou igual a sua, o que achei ótimo, pois os botões flutuantes ficava encobrindo informações da tela inicial. Acho a tela inicial do app do nubank um pouco poluída, tomara que no meu app esses botões virtuais não apareçam novamente.

2 curtidas

Entendo @Pica-Pau

Entendo, tomara então que o Nubank dê uma opção ou mantenha os botões antigos para você.

Por aqui atualizei o app e já tenho acesso aos botões flutuantes novamente e a nova interface da aba de investimentos eu prefiro assim. Acho mais bonito, prático e intuitivo.

Mas entendo você!

8 curtidas

Aqui tive esse problema também, mas atualizei e foi resolvido, voltaram os ícones flutuantes. A versão no iOS foi atualizada para a 7.10.11

6 curtidas

E eu continuo sem, meu amigo! :neutral_face:

Mesmo tendo preenchido o forms e estando com o app atualizado!

10 curtidas

O seu app está atualizado amigo? :eyes::disappointed:

7 curtidas

Aqui também já voltou @viniciusr

Depois dá última atualização que teve na play store, versão: 8.93 25 tudo voltou ao normal :pray:t2::purple_heart::blush:.

Obrigado pelo retorno!

7 curtidas

Sim, eu falei aí! :sweat_smile:

:neutral_face:

8 curtidas

Ah desculpa, não vi! :sweat_smile::grimacing:.

Engraçado já era para ter liberado para você, qual é a versão do seu aplicativo?

7 curtidas

Aqui também voltou, e eu notei que nessa atualização os botões flutuantes foram pra mais perto da borda inferior. Ficou bem melhor assim!

10 curtidas

Agora que eu percebi!

Esse sumiço repentino dos botões flutuantes foi para realoca-lo mais no rodapé do aplicativo, na parte inferior do app, mais próximo da borda.

Com certeza dessa maneira ficou melhor porque ficou mais nítido e menos em cima das informações contidas no app.

Gostei muito da realocação dos botões flutuantes! :purple_heart:

10 curtidas

Do Nubank é a versão 7.10.11.

8 curtidas

Eu também notei isso agora @FernandoLacerda.

. olhando mais detalhadamente percebi também que os botões flutuantes agora estão mais próximos da borda inferior.

Também curti muito essa realocação do botão e também concordo com você que ficou melhor assim!

8 curtidas

Já era para você estar tendo acesso aos novos botões amigo :disappointed:.

A versão mínima do IOS é a:

iOS : 7.10.8

Você está muito acima da versão mínima requerida.

7 curtidas