Pois é… eu preenchi o forms com meu CPF conforme orientado, estou com o app atualizado e até agora nada.
Pedi um feedback aqui, mas ainda não obtive retorno. Só me resta aguardar mais!
Pois é… eu preenchi o forms com meu CPF conforme orientado, estou com o app atualizado e até agora nada.
Pedi um feedback aqui, mas ainda não obtive retorno. Só me resta aguardar mais!
@van.o Durante essa semana os novos botões sumiram, e depois de uma atualização eles voltaram, o que percebi é que vocês posicionaram mais abaixo da tela (iPhone SE 2020), como feedback eu achei ruim essa mudança, respondi o forms na época com base no primeiro print.
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Sei que final de ano é bem corrido, por isso queria agradecer toda a participação de vocês nesse experimento! O engajamento gerado foi lindo de ver
Sobre as mudanças que ocorreram durante essa semana no layout das abas, o time desenvolvedor trabalhou duro para aplicar as melhorias necessárias
através do feedback de todos vocês!
Talvez tenhamos algumas outras alterações durante o experimento e convidamos a todos a continuarem oferecendo suas observações e sugestões.
Feliz App Novo!
Tudo bem e com você?
Certo. E em relação à quem ainda não recebeu essa nova atualização e havia preenchido o forms (como no meu caso)?
Olá @van.o !
Obrigado pelo retorno!
Eu que agradeço pelo convite para testar o novo layout das abas, ficaram realmente muito boas e deram um ar a mais de modernidade no aplicativo de forma geral.
Porém encontrei dois pequenos bugs no desempenho da abertura de dois menus em específico o Nubolão e a aba Shopping , esses dois menus estão levando um tempo maior para serem carregados após os ajustes de reposicionamento dos botões.
Feliz ano novo pra vc também @van.o , olha ainda não tenho o novo layout, vc poderia nos incluir para podermos dá o melhor feedback
Tambem não!
Parabéns pelo trabalho até aqui! Feliz ano novo!
seguimos sem por aqui também
Também não!
Bom dia galera, tudo bom?
Gostaria de tranquilizar a todos que comentaram que não estão com acesso a experiência, que estamos realizando ajustes e que todos irão conseguir visualizar as alterações nas abas.
Já reportei novamente para o time desenvolvedor
Bom dia @van.o! Tudo bem e você?
Muito obrigado pelo retorno!
Desde já, te desejo um feliz Ano Novo, repleto de realizações!
Olá @ThiagoMoura! Tudo bem e contigo?
Muito obrigada pelo carinho e Feliz Ano Novo para você e toda a sua família
bom dia @van.o e ai tudo bem ?
como foi de natal ?
já ta a mil pra resolver isso hein rs
é muito legal ver a interação dos funcionarios do nubank por aqui, sempre mandando as novidades e coletando os feedbacks
Bom dia @Everton_J_da_Silva, tudo bem e contigo?
O Natal foi muito bom, obrigada pelo carinho!
Sobre os experimentos, nossa maior alegria é ver todos vocês com as novidades exclusivas, oferecendo de bom grado suas impressões e sugestões. Por isso precisamos garantir que todos tenham acesso
Tudo bem também!
Eu que agradeço!
Olá NuCommunity, tudo bom?
Passando para agradecer todos os reportes de vocês sobre a não visualização da nova barra de navegação flutuante e as abas em destaque. Levamos todos os casos para o time e eles não só adicionaram quem estava fora do experimento, como já identificaram o delay das informações não estarem chegando
Ou seja, não será mais necessário reportar seus dados. Todos já estão incluídos na lista da NuCommunity!
Agora é atualizar o app e curtir a novidade!
Feliz App Novo
@van.o , Obrigado!!
E Feliz Ano Novo.!
Tá começando ficar muito poluído, logo vai ficar igual do Itaú!
Gostaria