Novidade nas abas do app

Pois é… eu preenchi o forms com meu CPF conforme orientado, estou com o app atualizado e até agora nada.

Pedi um feedback aqui, mas ainda não obtive retorno. Só me resta aguardar mais! :man_shrugging:t2:

9 curtidas

@van.o Durante essa semana os novos botões sumiram, e depois de uma atualização eles voltaram, o que percebi é que vocês posicionaram mais abaixo da tela (iPhone SE 2020), como feedback eu achei ruim essa mudança, respondi o forms na época com base no primeiro print.

6 curtidas

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Sei que final de ano é bem corrido, por isso queria agradecer toda a participação de vocês nesse experimento! O engajamento gerado foi lindo de ver :star_struck:

Sobre as mudanças que ocorreram durante essa semana no layout das abas, o time desenvolvedor trabalhou duro para aplicar as melhorias necessárias
através do feedback de todos vocês!

Talvez tenhamos algumas outras alterações durante o experimento e convidamos a todos a continuarem oferecendo suas observações e sugestões.

Feliz App Novo!

22 curtidas

Tudo bem e com você? :slightly_smiling_face:

Certo. E em relação à quem ainda não recebeu essa nova atualização e havia preenchido o forms (como no meu caso)?

12 curtidas

Olá :wave: @van.o !

Obrigado pelo retorno! :star_struck:

Eu que agradeço pelo convite para testar o novo layout das abas, ficaram realmente muito boas e deram um ar a mais de modernidade no aplicativo de forma geral. :purple_heart::smiley:

• também gostei bastante do reposicionamento dos botões para a parte inferior do aplicativo, mais próximo da borda.

Porém encontrei dois pequenos bugs no desempenho da abertura de dois menus em específico o Nubolão e a aba Shopping :shopping:, esses dois menus estão levando um tempo maior para serem carregados após os ajustes de reposicionamento dos botões.

13 curtidas

Feliz ano novo pra vc também @van.o , olha ainda não tenho o novo layout, vc poderia nos incluir para podermos dá o melhor feedback

13 curtidas

Tambem não!

9 curtidas
  • Mal posso esperar por mais novidades!
    :smiley::purple_heart:

Parabéns :clap: pelo trabalho até aqui! Feliz ano novo!

10 curtidas

seguimos sem por aqui também :man_shrugging:t5::woozy_face:

10 curtidas

Também não!

8 curtidas

Bom dia galera, tudo bom?

Gostaria de tranquilizar a todos que comentaram que não estão com acesso a experiência, que estamos realizando ajustes e que todos irão conseguir visualizar as alterações nas abas.

Já reportei novamente para o time desenvolvedor :star_struck:

17 curtidas

Bom dia @van.o! Tudo bem e você? :blush:

Muito obrigado pelo retorno! :pray:t3:

Desde já, te desejo um feliz Ano Novo, repleto de realizações! :hugs::purple_heart:

9 curtidas

Olá @ThiagoMoura! Tudo bem e contigo?

Muito obrigada pelo carinho e Feliz Ano Novo para você e toda a sua família :sparkler:

13 curtidas

bom dia @van.o e ai tudo bem ?
como foi de natal ?

já ta a mil pra resolver isso hein rs

é muito legal ver a interação dos funcionarios do nubank por aqui, sempre mandando as novidades e coletando os feedbacks :purple_heart:

12 curtidas

Bom dia @Everton_J_da_Silva, tudo bem e contigo?

:christmas_tree:O Natal foi muito bom, obrigada pelo carinho!

Sobre os experimentos, nossa maior alegria é ver todos vocês com as novidades exclusivas, oferecendo de bom grado suas impressões e sugestões. Por isso precisamos garantir que todos tenham acesso :wink:

16 curtidas

Tudo bem também! :pray:t3:

Eu que agradeço! :hugs::pray:t3::purple_heart:

7 curtidas

Olá NuCommunity, tudo bom?

Passando para agradecer todos os reportes de vocês sobre a não visualização da nova barra de navegação flutuante e as abas em destaque. Levamos todos os casos para o time e eles não só adicionaram quem estava fora do experimento, como já identificaram o delay das informações não estarem chegando :star_struck:

Ou seja, não será mais necessário reportar seus dados. Todos já estão incluídos na lista da NuCommunity!

Agora é atualizar o app e curtir a novidade!

Feliz App Novo :sparkler:

23 curtidas

@van.o , Obrigado!!
E Feliz Ano Novo.! :relaxed::+1::clap::clap:

11 curtidas

Tá começando ficar muito poluído, logo vai ficar igual do Itaú!

5 curtidas

Gostaria

6 curtidas