Olá, @lucas_Jardeu seja bem vindo a comunidade é toda sua
@van.o, o Lucas nunca te pediu nada, rsrs e gostaria de participar
Olá, @lucas_Jardeu seja bem vindo a comunidade é toda sua
@van.o, o Lucas nunca te pediu nada, rsrs e gostaria de participar
Seja bem vindo à Comunidade Nubank, @lucas_Jardeu
Um bom ano novo
Igualmente Lucas, que seja um ano cheio de coisas boas, alegria, amor e claro muita participação aqui na Comunidade.
Abraço e seguimos juntos e conectados!
Obrigado!
Bom ano novo
Como faço pra ter acesso ao novo estilo de abas no App? Estou na versão mais recente do aplicativo.
@van.o apenas para alertar o erro que me ocorreu hoje:
Aconteceu a mesma coisa comigo @brezegue
Também recebi essa pesquisa sobre a tela inicial, porém ao tentar responder a pesquisa diz que ocorreu um erro e não foi possível deixar a minha opinião.
Ao fechar o aplicativo e abrir novamente a pesquisa havia sumido e até agora não apareceu novamente.
Mesma coisa aqui, apareceu a pesquisa e apareceu esse erro.
Top demais, porém ainda não atualizou pra mim mesmo usando a versão mais recente.
Aconteceu a mesma coisa comigo!
Então ja vi que não foi só eu!
Obg por compartilhar conosco @brezegue.
Atualizei para o beta e não apareceu o novo layout respondi o form acima e solicitei a inclusão para o novo layout.
Olá @Valdenilson_Soares, tudo bem?
Andei meio sumida por essas bandas, mas vamos lá!
Caso você ainda não esteja acessando o experimento das novas abas, pode preencher o forms de feedback com seu e-mail cadastrado no Nu, que iremos investigar, okay?
Obrigada pelo reporte @brezegue!
Andei meio sumida por essas bandas, mas vamos lá!
Tivemos algumas dificuldades com o envio dessa pesquisa, mas o time já está trabalhando para melhorar essa funcionalidade.
Olá @daviddiniz acabei de reforçar com o time, sobre seu caso.
Só aguardar mais um bocadinho que em breve, você terá a experiência no app
Olá pessoal! Estavam com saudades?
Andei sumida, mas voltei!
Quem por ventura, ainda não esteiver acessando o experimento das novas abas, pode preencher o forms de feedback com seu e-mail cadastrado no Nu , que iremos investigar, beleza?
Sim , e muitas
Que bom que voltou hehe