Eu super adorei ate depositei um valor sobrando…Porem acho esse limite b baixo pra minha renda 50 é absurdo!!!
Chegou essa função esse mês para a minha pessoa, achei super prático.
Torcendo por mais novidades, como o débito automático na Nuconta, a função empréstimo que ainda não está disponível para mim e aumento do limite.
Praticidade e agilidade,dois em um e muito mais prático de manuseio.Excelente e mais um gol de placa da Fintech querida da galera.
Mal posso esperar para ser cliente!!!
Vou dar uma sugestão:
Hoje para depositar é limitado a quantidade de boletos, pois vocês tem custo, mas desta forma me prejudica de depositar na plataforma, pois não consigo saber quantos boletos ainda faltam, então sugiro: coloquem um contador a mostra, e se caso exceder, o cliente decide se irá pagar esse custo da geração do boleto ou se irá fazer de outras formas possíveis.
legal estou super ansioso para testar.
obgd #nuconta
Sinceramente, estou encantado com a tamanha praticidade e método da Nubank. Já indiquei a todos os amigos e família…
Concordo com você @marcusvi200, devia ter a opção para ver esse contador, por enquanto termos que perguntar no chat.
Bela iniciativa.
Mais fácil que isso só fatura do cartão no debito automático
Novidade muito boa.
Ótima notícia…agora falta só facilitar e colocar (além da opção de copiar a numeração do código de barras) a opção de compartilhar o boleto em pdf pelo app via whatsapp e outros.
Meu Deus, 1.000 perdões mas isso é mais velho que a Sé de Braga construída no século XI.
rolando de rir
muito bom!