Novidades na Geração de Boletos

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu super adorei ate depositei um valor sobrando…Porem acho esse limite b baixo pra minha renda 50 é absurdo!!!

3 curtidas

Chegou essa função esse mês para a minha pessoa, achei super prático.
Torcendo por mais novidades, como o débito automático na Nuconta, a função empréstimo que ainda não está disponível para mim e aumento do limite. :grin:

2 curtidas

Praticidade e agilidade,dois em um e muito mais prático de manuseio.Excelente e mais um gol de placa da Fintech querida da galera.

3 curtidas

Mal posso esperar para ser cliente!!!

2 curtidas

Vou dar uma sugestão:
Hoje para depositar é limitado a quantidade de boletos, pois vocês tem custo, mas desta forma me prejudica de depositar na plataforma, pois não consigo saber quantos boletos ainda faltam, então sugiro: coloquem um contador a mostra, e se caso exceder, o cliente decide se irá pagar esse custo da geração do boleto ou se irá fazer de outras formas possíveis.

8 curtidas

legal estou super ansioso para testar.
obgd #nuconta

3 curtidas

Sinceramente, estou encantado com a tamanha praticidade e método da Nubank. Já indiquei a todos os amigos e família…

3 curtidas

Concordo com você @marcusvi200, devia ter a opção para ver esse contador, por enquanto termos que perguntar no chat.

2 curtidas

Bela iniciativa.

2 curtidas

Mais fácil que isso só fatura do cartão no debito automático

1 curtida

Novidade muito boa.

1 curtida

Ótima notícia…agora falta só facilitar e colocar (além da opção de copiar a numeração do código de barras) a opção de compartilhar o boleto em pdf pelo app via whatsapp e outros.

2 curtidas

Meu Deus, 1.000 perdões mas isso é mais velho que a Sé de Braga construída no século XI.

rolando de rir

1 curtida

muito bom!

1 curtida