Olá @cicerojsantos2012!
Veja a resposta que a @carol.barboza nos trouxe à respeito disso:
O jeito é termos um pouco de paciência, pois o processo de integração está sendo realizado!
Olá @cicerojsantos2012!
Veja a resposta que a @carol.barboza nos trouxe à respeito disso:
O jeito é termos um pouco de paciência, pois o processo de integração está sendo realizado!
Boa novidade! Já estou cadastrando por aqui
Libera o Débito Automático nas Caixinhas e eu digo se esperava ou não.
Mais uma ótima novidade!
Obrigado pela informação, mais ainda acho que o nubank deveria ter parceria mais sólida e eficazes com os convênios e como fica quem já tem o cadastro ativo em débito automático com essas empresas que agora não tá mais cadastrando, acredito que essa informação o nubank num passou, porque anteriormente eu tinha a Sabesp e vivo no entanto depois migrei pra outra conta justamente por essa ineficiência, hora tá tudo normal, outra tudo errado nada funciona , de certa forma acaba deixando o banco desacreditado
toda hora que chega notificação do banco eu fico com medo do débito automático
Uau, que novidade incrível, bora testar
Nossa, essa funcionalidade de débito automático é essencial na minha vida, porque só pela misericórdia para eu lembrar de tudo
Ja chegou pra mim. Estou testando e em breve posto os feedbacks aqui.
porque só pela misericórdia para eu lembrar de tudo
pior é no meu: “amanha sua fatura está vencendo, tem conta vencendo, você não tem saldo disponível”.
Hahaha, tá tudo sob controle haha
apresentarem a mensagem citada pelo Fernando no momento do cadastro, é porque estamos em processo de integração! Em breve elas estarão disponíveis!
Olá @carol.barboza !
Como sugestão de UX, acredito que essas opções nem deveriam ser listadas, considerando que isso faz o usuário ter que clicar uma em uma para descobrir a indisponibilidade, mesmo que seja “em breve”, seria melhor retirar.
Como sugestão de UX, acredito que essas opções nem deveriam ser listadas
Pela mensagem de erro exibida, creio que essas opções estejam lá para criar uma espécie de “lista de interesse”, além do aviso.
Mas se o usuário lá atrás apertou o botão “Cadastrar compromissos” não vejo muito sentido listar empresas que podem estar no futuro. Poderia ter outro caminho para isso.
Uma abordagem mais interessante, ele pesquisar sabesp, não aparecer a opção, mas abaixo informar que estará disponível em breve.
Ou aparece sabesp mas desabilitado com uma flag de “Em breve”, isso inclusive é uma sugestão dos guias de referência da Apple com interação usuário e sistema.
Pra mim o problema é essa etapa final de exigir um click, em que em tese o usuário pensa que já está incluindo a empresa.
Imagine aqueles totens do McDonalds com opções de inserir adicionais no lanche, eles desabilitam o ingrediente que está em falta, já para não precisar clicar e aparecer um janela informando que acabou.
Outro caso, quando vamos comprar uma camisa na Renner, e os quadradinhos dos tamanhos já ficam desabilitados quando está em falta, não faria sentido, habilitar o botão, para quando o usuário clicar exibir o diálogo, isso faz a gente perder tempo, tentando descobrir qual tamanho tem ou não em estoque.
No caso, o último toque no nome da empresa seria para salvar o interesse do usuário naquela empresa. Se só mostrasse o “em breve” direto na lista isso não aconteceria.
A função é nova, cheia de possibilidade de melhoria. Logo, coletar esses dados agora é algo de grande valia.
A coleta de dados já pode ser feita na busca, assim como o Google faz.
Dessa forma o Nubank restringe o desejo das empresas que ele mesmo lista como “disponíveis, mas em breve”.
A função é nova, cheia de possibilidade de melhoria. Logo, coletar esses dados agora é algo de grande valia.
A coleta é importante, mas exigir do usuário um clique a mais para isso, sendo que o propósito da funcionalidade é inserir um pagamento automático e não sugerir uma empresa para isso, não vejo sentido.
Finalmente, agora vou poder trazer muitos débitos automáticos que não podia, antes era necessário ativar em outro banco
A coleta de dados já pode ser feita na busca, assim como o Google faz.
A coleta é importante, mas exigir do usuário um clique a mais para isso, sendo que o propósito da funcionalidade é inserir um pagamento automático e não sugerir uma empresa para isso, não vejo sentido.
Já eu não vejo sentido em fazer a coleta na busca, mesmo que o Google faça. Do jeito que está hoje creio que fique mais fácil para organizar e analisar os dados depois.
Novidade seria poder usar as caixinhas como fonte de pagamento para os débitos automáticos… ficar gerenciando saldo na conta principal misturado com valores de transação é mais complicado do que simplesmente pagar o boleto manualmente.
Ótimo novidade, estão de parabéns!!