Novidades no débito automático do Nu

O Nubank sempre trazendo excelentes novidades pra gente! :purple_heart:

Seja bem vindo à Comunidade Nubank, @SGTSienna! :slightly_smiling_face::handshake:

8 curtidas

Estou Esperando aumento no limite do meu cartao de credito e a opcao emprestimo que ate agora nada do nada comprovante ja tenho extrato do nubank serve ne kd a opcao emprestimo agora

Olá, @NAOMI_S_S! Tudo bem? :slightly_smiling_face:

Só é possível simular e contratar um empréstimo se a opção Empréstimo estiver disponível na tela inicial do seu aplicativo.

Se a mesma ainda não aparece significa que, no momento, não existem empréstimos liberados para o seu perfil. Mas fique sempre de olho, pois as análises ocorrem com frequência para liberação de empréstimos. Quando um valor for liberado para você, você deve receber um e-mail sendo avisada.

Espero que consiga em breve! :pray:t3:

7 curtidas

Obrigado Thiago te invio o meu extrato e que 200 reais e muito pouco espero que voces èntenda e que a nubank aumente esse limite do cartao di credito porque e muito pouco eu estou gastando o dinheiro que coloco Na minha conta do que o do cartao di credito ainda pago tassa porque eu vivo Na Italia entao pago tudo em dias obrigado Thiago

(Falta o anexo 1677897480973_NU-238181192-01FEV2023-28FEV2023.pdf)

1 curtida

@NAOMI_S_S eu também sou cliente Nubank assim como você, então, infelizmente não consigo te ajudar por aqui.

Somos uma Comunidade composta, na sua maioria, por clientes e sempre tentamos auxiliar com dicas e situações vivenciadas diariamente.

Se você tiver alguma dúvida mais específica ou queira registrar algum Feedback, entre em contato com o suporte do Nubank, por meio dos canais de atendimento!

Ficarei na torcida para que consiga seu empréstimo em breve, e que seu limite do cartão de crédito também seja aumentado! :pray:t3:

Dê uma lida nessas dicas no Blog do Nubank! :wink:

7 curtidas

Obrigado thiago pela ajuda o meu redito e aqui da italia e os extrato sao daqui do banco da italia nao sei se serve eu mandei o extrato da conta do nubank porque aqui e em euro e o valor e 5 vezes maior do que o do real e se eu mandar a minha declaracao de reddito aqui da italia posso msndar todas e os valores que eu pago de taxa nao sei se eles vao entender em italiano

Chegou mais novidades

1 curtida

Nubank cada dia melhor…

2 curtidas

Concordo contigo, @Wellington_silva5! :slightly_smiling_face:

Seja bem vindo à Comunidade Nubank! :purple_heart:

4 curtidas

Obrigado

3 curtidas

Muito bom! Gostei!
Top :clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Seja bem vindo à Comunidade Nubank, @Luc_chamina! :slightly_smiling_face::purple_heart::handshake:

4 curtidas

Valeu, Amigo
Muito obrigado!
Por falar nisso, vc sabe como faço para participar do grupo Nucoin?
Tenho total interesse!
Aguardo
Grato.

4 curtidas

Disponha! :handshake:

Como é algo novo, está sendo liberado aos poucos para os clientes do Nubank!

Mantenha seu aplicativo atualizado e fique de olho no seu e-mail. Assim que for liberado para você, deve receber alguma notificação! :slightly_smiling_face:

Deixo abaixo, a matéria do Blog do Nubank com maiores informações. Confere lá!

https://blog.nubank.com.br/nucoin-moeda-digital-nubank-tudo-sobre/

7 curtidas

Testei todos os códigos da fatura já, por mais que o certo pra usar seja o “N° PARA DEBITO AUTOMÁTICO: XXXXX” e ainda dá esse mesmo erro.

2 curtidas