O Nubank sempre trazendo excelentes novidades pra gente!
Seja bem vindo à Comunidade Nubank, @SGTSienna!
O Nubank sempre trazendo excelentes novidades pra gente!
Seja bem vindo à Comunidade Nubank, @SGTSienna!
Estou Esperando aumento no limite do meu cartao de credito e a opcao emprestimo que ate agora nada do nada comprovante ja tenho extrato do nubank serve ne kd a opcao emprestimo agora
Olá, @NAOMI_S_S! Tudo bem?
Só é possível simular e contratar um empréstimo se a opção Empréstimo estiver disponível na tela inicial do seu aplicativo.
Se a mesma ainda não aparece significa que, no momento, não existem empréstimos liberados para o seu perfil. Mas fique sempre de olho, pois as análises ocorrem com frequência para liberação de empréstimos. Quando um valor for liberado para você, você deve receber um e-mail sendo avisada.
Espero que consiga em breve!
Obrigado Thiago te invio o meu extrato e que 200 reais e muito pouco espero que voces èntenda e que a nubank aumente esse limite do cartao di credito porque e muito pouco eu estou gastando o dinheiro que coloco Na minha conta do que o do cartao di credito ainda pago tassa porque eu vivo Na Italia entao pago tudo em dias obrigado Thiago
(Falta o anexo 1677897480973_NU-238181192-01FEV2023-28FEV2023.pdf)
@NAOMI_S_S eu também sou cliente Nubank assim como você, então, infelizmente não consigo te ajudar por aqui.
Somos uma Comunidade composta, na sua maioria, por clientes e sempre tentamos auxiliar com dicas e situações vivenciadas diariamente.
Se você tiver alguma dúvida mais específica ou queira registrar algum Feedback, entre em contato com o suporte do Nubank, por meio dos canais de atendimento!
Ficarei na torcida para que consiga seu empréstimo em breve, e que seu limite do cartão de crédito também seja aumentado!
Dê uma lida nessas dicas no Blog do Nubank!
Obrigado thiago pela ajuda o meu redito e aqui da italia e os extrato sao daqui do banco da italia nao sei se serve eu mandei o extrato da conta do nubank porque aqui e em euro e o valor e 5 vezes maior do que o do real e se eu mandar a minha declaracao de reddito aqui da italia posso msndar todas e os valores que eu pago de taxa nao sei se eles vao entender em italiano
Chegou mais novidades
Nubank cada dia melhor…
Concordo contigo, @Wellington_silva5!
Seja bem vindo à Comunidade Nubank!
Obrigado
Muito bom! Gostei!
Seja bem vindo à Comunidade Nubank, @Luc_chamina!
Valeu, Amigo
Muito obrigado!
Por falar nisso, vc sabe como faço para participar do grupo Nucoin?
Tenho total interesse!
Aguardo
Grato.
Disponha!
Como é algo novo, está sendo liberado aos poucos para os clientes do Nubank!
Mantenha seu aplicativo atualizado e fique de olho no seu e-mail. Assim que for liberado para você, deve receber alguma notificação!
Deixo abaixo, a matéria do Blog do Nubank com maiores informações. Confere lá!
https://blog.nubank.com.br/nucoin-moeda-digital-nubank-tudo-sobre/