Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Situação do pobre:

  • Pobre no dia 09/09/2024: Finalmente juntei um dinheirinho pra subir de nível. Vou comprar R$ 50,00 em nucoins!
  • Nubank no dia 10/09/2024: A partir de agora, ninguém mais poderá vender nucoins. Mas, quem tiver mais de R$ 100,00 em nucoins ainda poderá vender dentro do prazo de 90 dias.
  • Pobre: Mas eu não tenho mais de R$ 100,00 em nucoins! O que vai acontecer com os R$ 50,00 que gastei ontem?
  • Nubank: Não se preocupe, no futuro você poderá trocar por um chaveiro roxo.
  • Pobre: Ah, maravilha… Vou ficar com o chaveiro roxo mesmo. Que sorte a minha!

Situação do rico:

  • Rico no dia 09/09/2024: Vou pagar R$ 25.000,00 e virar nível 7. Assim, vou garantir um lucro de R$ 2.112,00 todo mês. Fácil demais!

Funcionários do Nubank conversando no dia 09/09/2024:

  • Funcionário 1: Amanhã vamos proibir a venda de nucoins. A cotação vai despencar e os níveis 7 vão perder um dinheirão.
  • Funcionário 2: Eita, isso vai dar rolo. Eles não vão deixar barato.
  • Funcionário 1: Mas eles sabiam dos riscos! Tá tudo no contrato.
  • Funcionário 2: Pode ser, mas vai chover processo!
  • Funcionário 3: Verdade! Melhor travarmos a cotação pra não cair e deixar eles venderem sem prejuízo.
  • Funcionário 1: Mesmo assim, eles vão reclamar, esperavam ganhar R$ 2.112,00 por mês!
  • Funcionário 2: Tá bom, então. Deixa eles ganharem R$ 2.112,00 por mais três meses, garantimos a cotação estável e podem vender tudo em paz. Quem virou nível 7 ontem com R$ 25.000,00 vai poder resgatar o valor integral e ainda vai levar R$ 6.000,00 de brinde!
  • Funcionário 3: Agora sim! Vão ficar felizes!

Nubank no dia 10/09/2024: A partir de agora, ninguém mais poderá vender nucoins. Mas, quem tiver mais de R$ 100,00 em nucoins ainda poderá vender dentro do prazo de 90 dias. Vamos manter a cotação de ontem e, além disso, os níveis 7 ganharão um extra de R$ 6.000,00.

  • Rico: Isso é um absurdo! Como assim mudar as regras sem me consultar? Vou resgatar o que é meu e nunca mais quero saber do Nubank! Aliás, deveria era processar!
15 curtidas