Dá até pra fazer um grupo de investidores cripto brasileiro. kkkkk
pelo menos já aprendemos a primeira lição das altcoins.
Dá até pra fazer um grupo de investidores cripto brasileiro. kkkkk
pelo menos já aprendemos a primeira lição das altcoins.
Comentar tá liberado…
Not for all
Não da não consigo postar nada lá acho que estão restringindo o pessoal
Vocês conseguirão comentar quando for colocado dentro do grupo “Comunidade Nucoin”, que conseguem ao selecionar a enquete no início do tópico e aguardando que vão liberando com o tempo, por hora só é possível visualizarem.
Para quem é cliente Ultravioleta, literalmente não mudou muita coisa.
Continua o cashback instantâneo de 1% em todas as compras, que não expira e cresce a 200% CDI.
Agora, para quem não é cliente Ultravioleta, aí a vaca foi pro brejo.
O Nubank tem que ser claro com essas mudanças, ninguém sabe se vale a pena os novos benefícios pra que a gente possa definir o que é melhor pra a gente!
Ta tudo nebuloso, só nisso já é um direito de consumidor sendo tirado .
Isso aí tá bem estranho!
Tô achando que o procon, bacen, etc, tem que entrar nisso!
Senão eles fazem o que querem.
Situação do pobre:
Situação do rico:
Funcionários do Nubank conversando no dia 09/09/2024:
Nubank no dia 10/09/2024: A partir de agora, ninguém mais poderá vender nucoins. Mas, quem tiver mais de R$ 100,00 em nucoins ainda poderá vender dentro do prazo de 90 dias. Vamos manter a cotação de ontem e, além disso, os níveis 7 ganharão um extra de R$ 6.000,00.
Lembrei de uma coisa…
O Nucoin (NCN) só existe no Brasil, nos demais países (México e Colômbia) onde o Nubank atua, as pessoas não tem acesso ao programa Nucoin.
Será que essa alteração drástica, com data definida (09/12/2024) para entrada do Nucoin 2.0, tem alguma relação com a possibilidade desses países também terem o Nucoin (na versão 2.0) liberado após 09/12/2024??
Tipo tem gente que pegou nivel 7 comprando a 0,007 e 0,008 esses tão tomando um belo prejuízo…
sei não viu amigo… não vou pagar pra ver. hehehe
95% das pessoas que compraram Nucoins estavam na esperança da moeda valorizar e num futuro conseguir vender por um preço bem maior do que pagou, cientes de que a moeda podia desvalorizar. Os outros 5% das pessoas compraram sem nem saber o que estavam fazendo. E 100% das pessoas “tomaram nucoins” quando o nubank decidiu transformar uma moeda digital em um sistema de pontos, brindes roxos, desconto em comida cara e sorteios milionários misteriosos.
Exatamente, o Nubank captou 10, 20, 30k e agora vai querer entregar bugigangas em troca. Piada. Perco até meu último centavo com advogado, mas esses fdp vão responder pela safadeza.
Isso é uma anedota né.
Pesquisem mais sobre o coeficiente de ganância antes de entrarem nesse universo de tokenização, criptomoedas, altcoins, bitcoin, etc.
Ou então… vai comprar CDB, Tesouro ou deixa lá na Poupança, perde seu poder de consumo, mas coloca a cabeça no travesseiro e dorme em paz.
Por via das dúvidas, vou me programar para não passar do teto quando eu for converter.
boa sorte com os advogados.
pois é, também não consigo não.
Sei que é tarde para qualquer mudança agora mas @mari.r não dá para fazer uma enquete para ver o nível de satisfação dos clientes com essa mudança para o NuCoin 2.0?
pois é, também não consigo não.
Esse parece ser o jeito Nubank de fazerem as coisas…
liberado pra uns, pra outros não. Muito estranho isso.
Mas força galera… como o título dessa thread “O programa está evoluindo”…
Aqui só tem baba ovo do Nubank. Eles moderam tudo… capaz que vão explanar a cagada que fizeram. Aliás, já sabiam que seria impopular tanto que compraram matérias em vários sites que hoje cedo já anunciaram “As melhorias” e todo mundo caiu de pau em cima criticando…