Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Fiquei R$ 245,95 no positivo. Sempre vendia todas as moedas que ia pegando no meu nível 5. Quase vendi ontem mais umas, ia ter dado mais uns R$ 15,00.

Agora é esperar ver o que vai ser. De repente vou continuar com os meus congelados até o final ver das qualé.

4 curtidas

Exatamente. Sinto como se estivesse num esquema de pirâmide, onde os “sortudos” que tiveram a compra liberada no início, pegaram a moeda muito barato e fizeram muito $$$.

Minha experiência nessa brincadeira está semelhante à sua. Não quis entrar no Nível 7, mas embarquei no 6. E agora que a vaca foi pro brejo, no máximo consigo recuperar o que investi, o que no final das contas conta como “perda” pq podia ter feito esse dinheiro render em outros cantos.

E como citado, NuBank vem cortando benefícios aos poucos, e temo pelo UV, que uma hora vai ser o alvo dos cortes.

11 curtidas

Até o momento sim, nesse nucoin 2.0 acredito fortemente que não, já que não será possível vender, ou seja não será possível obter lucro em dinheiro.

1 curtida

472 postagens foram movidas para o tópico existente: Papo aberto | Comunidade Nucoin 2.0. Continue a discussão por lá!

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Papo aberto | Comunidade Nucoin 2.0. Continue a discussão por lá!

“Ao ouvir seus clientes, a empresa constatou que os benefícios oferecidos dentro do ecossistema do Nubank estão entre as recompensas mais valorizadas pelas pessoas”

Ouvir seus clientes? :thinking:
Poderia jurar que mais de 90% não gostou das mudanças :joy:

14 curtidas

@Jeff.Oliveira A conversão de Nucoins para as outras criptos é considerado uma venda de cripto? Acho que não em. Acho q o atendente não entendeu.
Estranho

1 curtida

Concordo, acredito que ficará muito mais fácil chegar ao nível 7 agora. Caso contrário é quase impossível. Veja sou nível 6, pra me tornar n7 precisaria de 450.000 nucoins (gastar R$1.500.00,00 reais pra gerar essa quantidade de nucoins). Com certeza vem novidade pra acelerar esse ganho de nucoins.

As NuCoins eram dadas “de graça” e as pessoas conseguiam vender e obter dinheiro. O Nubank colocou milhões na criação do Pool e ainda vai ter que dar dinheiro para todo mundo que resgatar as NuCoins usando uma taxa fixa de aproximadamente R$0,053/NCN, impedindo de uns venderem e outros ficarem no prejuizo. Realmente não estou vendo onde o Nubank lucrou ai.

2 curtidas

E para que servirão essas nucoins? Acha que será algo com valor econômico bom para os clientes? Não sejamos ingênuos

1 curtida

Com certeza não. Isso já foi até divulgado hoje: troca por benefícios no próprio ecossistema do Nubank (voucher, gift card, ingresso para eventos do Nubank). Ao meu ver o mais sensato é trocar todas os nucoins em sua posse por Bitcoin ou USDC até dia 09/12 e investir em outras coisas. E depois aguardar as novidades, incluído (ao meu ver) os aceleradores de níveis.

1 curtida

Eu nem sabia que tinha CENSURA AQUI!
Kkkkkkkk

Mas eu acho que todo mundo vai ter algum tipo de prejuízo agora!
Tanto na troca por outra moeda ou cripto que está no momento no topo da cotação!
Quanto na troca por produtos toscos que eles vão definir no futuro!

Tinha que deixar a gente trocar e negociar por qualquer cripto dentro da plataforma!

Não faz o menor sentido isso que aconteceu!

3 curtidas

Serão usados em serviços oferecidos dentro do app como compra de gift cards e outros que eles falaram que vão anunciar em Dezembro. A gente pode dar sugestões aqui Sugestões e ideias | Comunidade Nucoin 2.0 - #28 de Luizcarllos

Mas espero que nos informem antes para a gente poder decidir o que fazer. A maior questão que está me deixando na dúvida é QUAL O VALOR DE CONVERSÃO DE 1 NUCOIN PARA REAL? Quanto vai equivaler 100 Nucoins em Real para usar dentro do app por exemplo?

Como vai ser definido este valor já que não teremos mais liquides ?

Pois por exemplo se eles colocarem q 1 Nucoin equivale a 0,02centavos por exemplo, isso quer dizer que não vai valer quase nada, não vai ser vantajoso como atualmente era. Vai que exigem conversão de 1mil Nucoins pra conseguir só 10 reais, aí vai ser muita sacanagem, daí não compensará de jeito nenhum ficar neste programa

EU PRECISO SABER DISSO URGENTE NUBANK

1 curtida

Pode não ser uma venda, mas é uma alienação (que inclui venda, doação, permuta e dação em pagamento).

Acho que se enquadraria no caso de aquisição direta de um criptoativo pagando com outro. Acho que valeria conhecer essa solução de consulta da RFB abaixo:
http://normas.receita.fazenda.gov.br/sijut2consulta/link.action?idAto=122341

14 curtidas

Oi, hoje trouxe novidades pra vocês! Kkkkkkkk

Tradução::ok_hand:t2: deixa pra lá! Vai ser censurado

3 curtidas

Bora entrar no grupo :arrow_up::arrow_up: E deixar a sua opinião para essa nova fase do Nucoin.

9 curtidas

Bem desapontado com essa novidade da Nucoin. Transformei minhha Nucoins em Biticon, acho que é o mais sensato a se fazer, dentro das opções disponibilizadas. Vou diminuir meu uso do cartão de crédito da Nubank, não estou vendo mais vantagens, e vou passar usar meu outro cartão de crédito, que deixei de lado, que me dá um retorno de 0,8 de cashback. E possivelmente estarei retirando uma parte dos meus investimentos do Nubank, não vejo outra saída. Vida que segue. :-1::-1::-1:

4 curtidas

novidades presente grego né. kkkkkk

3 curtidas

Vixi, quando a coisa é centralizada da nisso, na minha opinião o banco passou 1 ano vendendo a entre 24 e 10 cents para agora encerrar a Nucoin pagando 0.05 cents :sweat_smile: sacanagem com os clientes, eu tive que entrega minhas Nucoins embora sair no lucro, muitos deixou na mesa 40k com a volatilidade da última puxada dos 15 cents.

3 curtidas

Hmm Porque eu não posso postar na Comunidade Nucoin 2.0?

1 curtida