Novidades sobre Nucoin: O programa está evoluindo!

Agora, com a suspensão de compras, está muito mais difícil subir para o nível 7!

4 curtidas

Essa taxa de conversão R$100 por 1.750NCN será mantida até o prazo máximo (9/dez/24?)?

Alguma data prevista para divulgação de todos novos benefícios do programa 2.0?

2 curtidas

Não entendi bem ainda. Consigo resgatar o valor das Nucoins em reais na conta? Ou apenas trocas por BTC e USDC?

Fiz uma análise com base em outras postagens suas no decorrer do tempo.

Acredito que apenas trocas via BTC e USDC

E qdo for vender esses btc ou Usdc vai ser sem taxa tbm?

Eu tô perdido, me tornei nível 7 mês passado. Não sei o que fazer.

Sempre fiquei como lurker na comunidade e nem usuario tinha. Mas agora precisei criar.

Uso nubank desde 2015. Amo o app, o atendimento e a facilidade simples da conta corrente.

Sou vinculado a outra instituiçao financeira entao nao posso operar certos ativos, mas em bancários utilizo para investimento tb o app agora.

Porém o Nubank tem um péssimo historico de descontinuar os programas de fidelidade de forma unilateral e prejudicando o cliente.

O Nubank Rewards foi a mesma coisa. Acabou, entregaram um valor de cashback e começaram a cobrar mensalidade da outra modalidade (que é bem.pior do modelo original).

Agora o Nucoin. Tenho as nucoins e desde inicio mas nunca tive coragem de aportar para nivel 7 por causa disso.
Recentemente (em abril) resolvi colocar pouco dinheiro para virar nivel 6.
Estava achando tudo bom pois obviamente o cashback dos meus gastos estavam compensando. Recentemente notei a queda continua de preço da nucoin e aumento do fundo de liquidez (que me fez tirar parte dos nucoins liquidos que eu tinha) porem os 50mil congelados para p nivel 6 ficaram.

Agora recebo esse anuncio que o programa sera reformulado e tem que desfazer.

Agora fiquei na situaçao que a moeda desvalorizou, e o tanto que recebi de nucoins liquidos mal completa o valor que aportei inicialmente. Sem contar que perdi custo de oportunidade com esse aporte(apesar de pequeno) em outros ativos.

Pensa se eu tivesse aportado mais para ser nivel 7?

Hoje sou ultravioleta pelo simples fato que gasto mais de 5k mes e ganho a mensalidade. Tenho mais de 3k no cashback de 200%, mas esse provavelmente vai ser o proximo corte deles.

Qual a confiança que eu tenho com essas atitudes? Complicado.

Enfim, essa foi a ultima vez. Nubank ja demonstrou continuamente que nao consegue manter suas promessas nos programas de fidelidade. To fora… Vender tudo enquanto da e nunca mais aportar nessas loucuras que inventam.

Aconselho a todos o mesmo. Para os aventureiros que fizeram dinheiro no programa, parabéns, quem mais ganha nesses esquemas sao os primeiros a entrar na piramide.

23 curtidas

Te aconselho a fazer nada!
Pelo que eu entendi, os cashbak ainda continua!
Vc só precisa converte-lo em outra moeda para resgatar!

1 curtida

Ainda estão esperando? :rofl: :rofl:

Parece que a conversão é temporária…

Como será possível agora virar nivel 07 se nao podemos mais comprar? Acabou esse lance do nivel 07 ganhar 01 nucoin a cada real gasto?

2 curtidas

“3.3. O Grupo Nubank e parceiros utilizam o Nucoin com o propósito de fidelizar os
Participantes pela aquisição de produtos e serviços ofertados pelo Grupo Nubank e
parceiros, conforme regras estabelecidas no presente Regulamento.
3.4. O Nucoin, no âmbito do Programa Nucoin, será concedido de forma gratuita e
como forma de recompensa aos Participantes pelo uso dos produtos e serviços do
Nubank, sendo entregues diretamente em uma Conta NuCrypto de titularidade do
Participante em questão.
3.5. O Nucoin é um tipo de utility token (token de utilidade) que atribui ao seu titular o
direito de usufruir determinado benefício ou acessar determinado produto ou serviço, nos
termos do presente Regulamento. Conforme descrito neste Regulamento, o Nucoin
poderá ser utilizado pelos Participantes para usufruir de determinados benefícios no app
do Nubank, tais como descontos, prêmios e sorteios, bem como para acelerar a sua migração de categoria dentro do Programa Nucoin, permitindo o acesso a benefícios
adicionais, entre outras vantagens.
3.6. O Nucoin não pode ser adquirido de ou vendido para outros Participantes e não
gera, para os Participantes, quaisquer expectativas de remuneração e/ou valorização
futura.
3.6.1. O Nucoin não possui, e não tem a intenção de possuir, características de valor
mobiliário e/ou contrato de investimento coletivo e, portanto, não é regulado pela
Comissão de Valores Mobiliários, assim como não possui, nem tem a intenção possuir
características de criptomoeda, não sendo regulado pelo Banco Central do Brasil. O
Participante declara reconhecer e concordar com essa condição.”

“6. COMO GANHAR NUCOIN
6.1. Os Participantes poderão receber Nucoins de 03 (três) formas diferentes, quais
sejam: (i) Airdrop; (ii) Nucoin Back; ou (iii) Campanha”

Nucoin cripto já eras. Sera nucoin points mesmo.

4 curtidas

Entao nao precidamos pagar imposto de renda como criptoativo

Eu ainda posso comprar Usdc pra ganhar os nucoins do mês no valor de 2112? Depois converto pra Usdc ou btc? Por qtos tempo?

Sim, eu fiz isso

Não sei se é só comigo, mas percebi um atraso na concessão das nucoins.
Fiz duas compras de produtos variados hj de manhã, mas até agora, essas compras estão com status “Estamos processando os Nucoins desta compra”.
Alguém mais nesse cenário?

no caso o nucoin não vai existir mais né, eles vão encerrar a cripto e começar um programa de fidelidade normal sem vinculo com criptos
o custo da blockchain deve ter feito eles desistirem, além do preço ter caido ao longo tempo

“3.6. O Nucoin não pode ser adquirido de ou vendido para outros Participantes e não
gera, para os Participantes, quaisquer expectativas de remuneração e/ou valorização
futura.”

Detalhe para essa parte aqui, até pouco tempo atrás o Nubank estava falando sobre transferência de nucoins entre usuários, até isso foi de base.

6 curtidas

Provavelmente dentro desses 90 dias, no máximo.

Eu consegui fazer quase 1.350/mês comprando e liquidando cripto, era um renda que me ajuda…

1 curtida